sábado, 27 de fevereiro de 2016

♥ Monólogo “Coração de Basalto”, de Celso Cruz estreia na Sala Lilian Gonçalves‏ ♥ SP ♥




Sala Lilian Gonçalves recebe apresentação do monólogo 
“Coração de Basalto”



A Rede Biroska, uma das principais incentivadoras culturais da cidade de São Paulo, apresenta em sua programação o monólogo “Coração de Basalto”. Com texto de Celso Cruz, a montagem encenada por Guilherme Freitas contará com quatro apresentações (28 de fevereiro; 6,13 e 20 de março) na Sala Lilian Gonçalves.

No monólogo a história de um imigrante à procura do pai, foi criada a partir da vivência do ator, Guilherme Freitas em Portugal, de 2009 a 2013. Também tem como base as correspondências que manteve neste período com o autor Celso Cruz, além de notícias veiculadas na imprensa. 

“Como seguir o curso de suas intuições, de suas motivações profundas, quando as sociedades pouco amparam a solidariedade, fecham fronteiras, dificultam os movimentos e os encontros profundos? Como partir? Como voltar?  Coração de Basalto leva a uma reflexão sobre o desamparo”, pontua o autor Celso Cruz.




Sobre o Autor e o Ator

Celso Cruz é dramaturgo, diretor e professor. Tem pós-doutorado, mestrado e graduação em Artes Cênicas pela Universidade de São Paulo, com mais de 40 espetáculos, criados e apresentados no Brasil, em Portugal e na Inglaterra.

Guilherme Freitas é ator, produtor, educador e professor. Formado pelo Teatro Escola Macunaíma, tem seu mestrado em Artes Cênicas pela Universidade Nova de Lisboa. Atua há mais de 30 anos e já trabalhou com grandes diretores como: José Celso Martinez Corrêa, Cacá Rosset, Marcio Aurélio, Naum Alves de Souza, Aderbal Freire Filho, Mario Bortolotto e Cacá Carvalho.


Ficha Técnica

Gênero: Drama
Direção: Celso Cruz e Guilherme Freitas
Com: Guilherme Freitas
Duração: 55 minutos
Classificação: 16 anos
Texto: Celso Cruz


Serviço:

“Coração de Basalto”
Texto de Celso Cruz. 
Direção: Celso Cruz e Guilherme Freitas. 
Com: Guilherme Freitas. 
Local: Sala Lilian Gonçalves - Rua Canuto do Val, 115 - Vila Buarque – Centro/SP. 
Temporada: 28 de fevereiro; 6, 13 e 20 de março, às 19 horas. 
Ingressos: R$ 20,00. 
Informações: Telefone: (11) 3224-0586. 
Lotação: 60 pessoas. 
Aceita os cartões Amex, Diners, MasterCard, Visa. 
Ingressos: R$ 20. 


À NE PAS MANQUER !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário