terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

♥ TRYP Higienópolis oferece desconto de 10% na diária para o Feriado da Páscoa‏ ♥




Que tal sair da rotina e passar a Semana Santa e o Domingo de Páscoa em um hotel charmoso e confortável? A cidade de São Paulo está entre as capitais mundiais do luxo, do entretenimento e da gastronomia e possui uma infinidade de atrações que agradam plenamente o mais exigente visitante. Pensando nisso, o hotel TRYP Higienópolis, administrado pela rede Meliá Hotels International, está oferecendo desconto promocional de 10% na diária para o período de 24 a 27 de março de 2016.

A promoção oferecida pelo TRYP Higienópolis é ideal para quem quer aproveitar as várias ofertas de lazer, gastronomia e cultura que a cidade de São Paulo oferece aos seus visitantes.


Onde: TRYP Higienópolis
Rua Maranhão, 371 
Higienópolis, São Paulo/SP. 

Quando: de 24 a 27 de março de 2016

Quanto: diárias a partir de R$ 299 com café da manhã servido no restaurante Giallo.
Taxas não inclusas no valor.

Informações e Reservas: pelo telefone (11) 3665-8200 ou pelo e-mail reservas.higienopolis@tryphotels.com.br 



Sobre o TRYP Higienópolis

O TRYP Higienópolis está localizado no sofisticado e tradicional bairro de Higienópolis. O hotel conta com 209 apartamentos na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, menu de travesseiros, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, um kit café/chá com ebulidor elétrico, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. Entre as dependências do hotel estão um restaurante especializado em cozinha internacional (Giallo), sala de eventos com capacidade para até 120 pessoas com completa infraestrutura de serviços e equipamento audiovisual de alta tecnologia, business center, fitness center, sauna seca e piscina externa.


Sobre a Meliá Hotels International


Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura em mais de 41 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se por seu modelo de negócios diversificado (sendo umas das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Atua principalmente no segmento de hotéis “business” e também no segmento “resort” com o Meliá Angra Marina & Convention. Em 2015, pelo 2º ano consecutivo, foi eleita pela AVIESP - Associação das Agências de Viagens como a Melhor Rede Hoteleira Internacional e, segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil e é uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País.

Próximas aberturas no Brasil: Gran Meliá Nacional Rio (RJ), Meliá Barra (PE), Meliá Campinas (SP), Innside Barra (PE), Innside Santos (SP) e TRYP Itaboraí (RJ).


JOYEUSES PÂQUES !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário