quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

♥ TUTA GUEDES : Uma inspiração que deu vida a um Sonho ♥



A nova música de Tuta Guedes "Eu Descobri" está na nova novela da rede Globo "Êta Mundo Bom"





Inspiração e dedicação! 
Palavras que descrevem Tuta Guedes e que deram vida ao seu Sonho Maior!




Artista de voz marcante e talento de berço,  Tuta , que é nascida em Pirassununga, interior de São Paulo, desde cedo convive em ambiente musical e esbanja carisma e simpatia. Seu avô, a quem sempre rende lindas homenagens, tocava Saxofone e sua mãe, além de multi-instrumentista, também era cantora.

Com apenas 15 anos, Tuta se matriculou em uma escola de canto e, para o espanto de todos, já no segundo dia de aula recebeu um convite para se apresentar em um show.

O tempo passou e a determinação só aumentou. Em 2004, Tuta decide encarar o seu maior desafio. Ir para São Paulo e fazer seu sonho se tornar realidade.

Em 2009 foi dado inicio ao projeto “Tuta Guedes”, ano em que gravou seu primeiro álbum intitulado “Se eu te Pego oh”, homônimo ao primeiro hit que emplacou em algumas das principais rádios do Brasil.

Com cinco álbuns  lançados, Tuta alavancou sua carreira e decidiu dar um grande passo! A gravação de seu primeiro DVD, “O Motivo é Você”, projeto ousado que teve seu registro nos Estúdios Quanta em São Paulo e masterização no Black Bird Studios, Nashville-EUA.

Tuta atualmente se dedica ao repertório para seu próximo CD, com lançamento previsto para o fim do ano.

Quem já ouviu garante que teremos muitas surpresas! Ótima surpresas!





O espetáculo contou com participações especiais. Sérgio Reis interpretou o clássico “Luar do Sertão”, Hugo & Tiago, a música “Para Para” (composição de Tuta Guedes, Diego Amaro e Rodrigo Lisboa); o saxofonista George Israel (Kid Abelha) participou da canção “Você Jamais Vai Morrer Por Mim”, também de autoria da artista em parceria com Fátima Leão, onde Tuta presta uma linda homenagem a seu querido e saudoso avô.

E, finalmente, a dupla Israel & Rodolffo completou as participações na canção “O Motivo é Você”, música que dá nome ao projeto, que mexe com os corações apaixonados e também tem sido uma declaração de amor de Tuta Guedes para seus fãs.

Recentemente Tuta lançou dois singles em momentos diferentes. A balada “Vem me Ver”, que ganhou um lindo clip, lançado no mês dos namorados, como forma de presente aos fãs e admiradores apaixonados.

Atualmente, Tuta trabalha no single “Na Medida”, seguindo a linha mais romântica/dançante, só reafirmando que o talento de Tuta passa por todas as vertentes.

Com dedicação e amor pelo que faz, Tuta promete um trabalho totalmente conceitual para a próxima fase da carreira.










Tuta Guedes viaja com seu mais recente Show "O Motivo é Você" levando muita alegria e descontração que são as principais marcas da artista. O Show leva o nome do primeiro DVD da cantora e compositora que foi gravado nos Estúdios Quanta em São Paulo e masterizado no Blackbird Studio, em Nashville (USA).

No DVD os convidados especiais deram o toque de emoção : Sérgio Reis interpretou o clássico "Luar do Sertão". Hugo & Tiago a música "Para Para" (composição de Tuta Guedes, Diego Amaro, Rodrigo Lisboa). George Israel (Kid Abelha) tocou sax na "Você Jamais Vai Morrer Em Mim", também de autoria da artista em parceria com Fátima Leão, na qual Tuta presta uma linda homenagem ao seu avô. A dupla Israel & Rodolffo completou com "O Motivo é Você", música que dá nome ao projeto, e mexe com os corações apaixonados.

O Show já percorreu diversos estados do Brasil e tem no repertório também outras canções do DVD como "Hoje Eu Vou Causar", "Test Drive", "Ai, Ai, Neném", "Me Adora", além dos grandes sucessos sertanejos, baladas românticas e muito mais.

Tanto o Show quanto o DVD "O Motivo é Você" são um grande convite à festa e revelam porque Tuta Guedes é considerada uma verdadeira artista do mercado atual da música sertaneja.


Contato para Shows:

contato@tutaguedes.com.br
contato@byaproducoes.com.br
(11) 3104-0476 (SP)
(11) 3229-3081 (SP)
(11) 98400-1840 (SP)
Rio de Janeiro : (21) 3563-5796
Uberlândia : (34) 3229-1181 / (34) 9222-6437






FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!




Um comentário: