quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

♥ Duarte Marcenaria comemora sua chegada ao Club&Casa Design en Grand Style com Coquetel no Estação Leopoldina Parrilla ♥ SP ♥




Para comemorar a parceria com o Club&Casa Design a nova  associada Duarte Marcenaria, realizou um coquetel de boas vindas para amigos, clientes e fornecedores no restaurante Estação Leopoldina Parrilla em São Caetano, no início deste mês.

Criada pela renomada arquiteta Patrícia Duarte e seu marido, o engenheiro Jhon Pinto, a Duarte Marcenaria presente no mercado há mais de dez anos, associou-se ao clube de relacionamento Club&Casa Design. Para celebrar esta nova parceria de sucesso, foi feito um coquetel de boas vindas para quase 200 convidados.

Durante o evento foi realizado um sorteio de três esculturas criadas pelo artista plástico Natanael Felipe e produzidas na própria marcenaria, feitas especialmente para a comemoração.

Além de profissionais da área, como arquitetos e designers de interiores também estavam presentes lojistas e a imprensa especializada. A noite foi uma ocasião para estreitar relacionamento com grandes nomes da arquitetura paulistana e da região do ABC.



Sobre o Club&Casa Design:

Criado em 2014, o Club&Casa Design é um programa de pontuação, que prestigia os profissionais e lojistas do segmento de arquitetura, decoração e design, assim como incentiva o crescimento do mercado, gerando e propagando conteúdos diversificados relacionados a esse universo. O clube possui mais de 50 lojas associadas e centenas de arquitetos – promovendo  mensalmente eventos, encontros, workshops, e promoções para os seus membros. Para mais informações acesse: www.clubecasadesign.com.br



Jhon Pinto et Patricia Duarte

Jhon Pinto, Patricia Duarte et Eden Pizzinatto

Jhon Pinto, Patricia Duarte et Thiago Sodré

Marcos Ribeiro, Patricia Duarte et Ana Spagnuolo

Profissionais

Roberto Borja, Evelin Sayar, Ana Spagnuolo et Marcos Ribeiro

Sonia Sodré, Evelin Sayar, Patricia Duarte et Evando Sodré

Thiago Sodré, Patricia Duarte, Jhon Pinto, Marli Assis


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário