sábado, 13 de fevereiro de 2016

♥ Projeto Domingo Cultural no Tita Bar e Restaurante ♥


Rubén Torrego


Projeto Domingo Cultural





O Tita Bar e Restaurante uma das casas gastronômicas mais badaladas de São Paulo, no bairro de Higienópolis, inaugura no próximo dia 14 de fevereiro o PROJETO DOMINGO CULTURAL com nova temporada de Conjuntos de Choro e exposições de artistas famosos.

O gênero dá lugar a composições de chorões nas tardes de domingo (das 12h30 às 17h30). Sob o comando de Arthur Bernardo, o quarteto é composto por violão de sete cordas, cavaquinho, pandeiro e clarinete e acompanha o nosso tradicional Churrasco com cardápio variado.Entre as bebidas, há opções como cervejas, caipirinhas e Vinhos.Nas divinas sobremesas os Sorvetes Artesanais.

Sabores: Abobora com Coco, Amarena, Alecrim do Campo, Banana Caramelada, Capim Santo, Castanha do Pará, Crocante com Sal Rosa do Himalaia, Doce de leite mesclado, Figo com Nozes, Gengibre, Gorgonzola com Nozes, Limão Siciliano, Manjericão com Morango, Nata com Goiabada, Paçoca, Queijo Brie com Damasco, Queijo Cuia com Melaço de Cana e Pimenta Rosa, Tangerina, Tapioca e Rapadura.


EXPOSIÇÃO e vendas das camisetas ToNaPele by Rubén Torrego e do artesanato da loja do Brasil sustentável.


Tita Bar e Restaurante
Rua Mato Grosso 154, Higienópolis – São Paulo



À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário