quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

♥ Rede Biroska cai no samba com Programação Especial durante os cinco dias de Folia ♥ SP ♥

Phelipe Bandeira uma da atrações do Biroska


Casas da rede destacarão o samba na programação e foliões poderão repor as energias com opções de caldos especiais.





Com início na próxima sexta-feira, a Festa do Momo, pretende levar animação e diversão aos quatro cantos do país. De leste a oeste e de norte a sul, pierrôs e colombinas caíram no samba. Para alegria da clientes, as casas da Rede Biroska, na Rua Canuto do Val, na Santa Cecília, centro da pauliceia, também promoverá apresentação carnavalesca que será somada a sua programação tradicional. Para repor as energias dos foliões, a rede destaca uma seleção de caldos especiais que vão da tradicional canja ao saboroso Caldo Verde.

Biroska 

A Casa dos Artistas, a sexta-feira e sábado contará com a junção do sertanejo e do samba. Uma espécie de “sertasamba” ou “sambanejo”, com sucessos de ambos os ritmos musicais. Entre domingo e terça-feira, o sertanejo ganha a atenção com artistas da casa.


Bar do Nelson

O Bar do Nelson, tradicional por resgatar a boemia paulistana, mantém sua seleção musical e acrescenta momentos para destacar marchinhas e sambas-enredos de destaque nos carnavais. A casa funcionará todas as noites da folia.


Coconut Brasil e Siga la Vaca Brasil 

Os habitues do Coconut Brasil e do Siga la Vaca Brasil poderão ter a oportunidade de se consagrarem grandes puxadores de sambas-enredos, pois as salas de videokê contam no cardápio musical com letras das escolas de samba. Somadas, as casas destacam 25 casas de videokê.


Frango com Tudo Dentro

No Frango com Tudo Dentro, o som ambiente será o samba, sendo que o gastrobar destaca ótimas opções de caldos para a reposição das energias dos foliões. A casa abrirá para atender os clientes que buscarão opções de almoço antes de acompanharem seus blocos favoritos e atenderá o público até o último cliente.

Tudo com Banana

No Tudo com Banana, novo espaço da rede, as opções ficam para o cardápio leve, com sugestão de lanches naturais, tapiocas e sucos especiais.


“Vamos receber nossos clientes com muito samba no pé e disposição para o melhor atendimento de São Paulo. Venham sambar conosco e aproveitar com os amigos e espaço mais seguro e descontraído da cidade, a Rua Canuto do Val”, convida a presidente da Rede Biroska, Ma Très Chère Lilian Gonçalves.

Serviço:

Rede Biroska 
Biroska  – A Casa dos Artistas; 
Coconut Brasil, 
Tudo com Banana, 
Bar do Nelson, 
Siga La Vaca Brasil e 
Frango com Tudo Dentro, 
Rua Canuto do Val, na Santa Cecília, centro de São Paulo. 
Informações sobre preços de couvert e reservas especiais: (11) 3224-0586.




À NE PAS MANQUER !!!

BOM CARNAVAL !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário