quarta-feira, 29 de novembro de 2017

❤ 2º Meeting Saúde e Vida Longa vai reunir grandes nomes da área da saúde em Balneário Camboriú ❤ BR


Felicidade, saúde, longevidade, plenitude e medicina corpo 
e mente serão alguns temas palestrados durante o evento



Neste sábado, 02 de Dezembro, acontece no auditório do Hotel Sibara Flat e Convenções,  em Balneário Camboriú-SC, a segunda edição do Meeting Saúde e Vida Longa. O projeto idealizado pelo Dr. Ricardo Hoffmann, Fisioterapeuta, Coach e Mentor de Saúde e Longevidade, Palestrante consagrado na área de Saúde Integral e precursor da Microfisioterapia e da Leitura Biológica no Brasil vai reunir grandes profissionais de renome nacional e internacional, em busca das respostas para os grandes paradigmas da saúde atual.

O evento trará pelo segundo ano consecutivo, os mais conceituados nomes da medicina, fisioterapia, nutrição, psicologia, antropologia e psiquiatria. Durante o evento, os profissionais abordarão temas importantes para melhorar a sua saúde física e mental.  A missão do evento é inspirar, orientar e conscientizar um público privilegiado de até 400 participantes, entre eles, profissionais da área e o público em geral, interessados em obter uma visão mais fundamentada cientificamente da nova medicina. A medicina corpo e mente.

De acordo com o idealizador do evento, Dr Ricardo Hoffmann, a 1ª Edição em 2016 foi um enorme sucesso e esta 2ª Edição promete ser melhor ainda.

O idealizador do evento Dr Ricardo Hoffmann

“Eu sempre me perguntava: Como seria ter uma vida abundante em saúde e felicidade? Assim nasceu o MEETING SAÚDE E VIDA LONGA. Um evento para você que busca saúde em todas as áreas da sua vida. Que deseja uma vida longa, produtiva, abundante, plena, feliz e conectada com seu propósito”, afirma.

Segundo ele, esse evento promete tirar a todos da zona de conforto e discutir qual o caminho cada um tem escolhido: "BUSCAR SAÚDE OU FUGIR DA DOENÇA?"

Você está indo em qual direção? Sabe o que é preciso fazer? Está com suas crenças e atitudes conectadas com o seu propósito? Conhece todos os pilares da construção de uma vida abundante em saúde, felicidade e realizações?

Já pensou em tirar essas e outras dúvidas, além de participar de um dia repleto de conteúdo e informações que vão transformar a sua vida?

Dê esse presente a você mesmo! Participe do 2º Meeting Saúde e Vida Longa e aproveite essa oportunidade. Mais informações: http://www.saudeevidalonga.com/


PALESTRANTES:




DRA. SUSAN ANDREWS
Psicóloga e Antropóloga

PALESTRA: A CIÊNCIA DA FELICIDADE E A MEDICINA MENTE-CORPO


Psicóloga e Antropóloga formada pela Universidade de Harvard (EUA) e doutora em Psicologia Transpessoal pela Universidade de Greenwich (EUA). Estudou os Xamãs índios Mayas do México e os curadores psíquicos das Filipinas antes de viajar para Tailândia, Índia e China, tornando-se instrutora de yoga e meditação em 1972. Desenvolveu e ministra o curso de Biopsicologia, um conjunto de técnicas que alia a antiga sabedoria oriental com as mais modernas abordagens da neurociência e da medicina mente-corpo. Foi colunista das revistas Época e Época Negócios, e é autora de mais de 12 livros (os quais foram traduzidos para 10 idiomas), incluindo “A Ciência da Felicidade” e "O Stress a Seu Favor". Seus livros abrangem temas como Educação, Psicologia, Saúde, Yoga, Nutrição e Ecologia. Ministrou palestras e seminários sobre estes temas em 42 países.

Coordenadora do Instituto Visão Futuro, na ecovila Visão Futuro em Porangaba, SP. É idealizadora e treinadora de Facilitadores em programas de bem-estar e desenvolvimento pessoal para educadores, empresas, faculdades, e na saúde pública, e está engajada em várias pesquisas na Medicina Mente-Corpo juntamente com a Faculdade de Medicina da Universidade de SP (FMUSP). Coordenadora no Brasil do movimento Felicidade Interna Bruta (FIB) e foi coorganizadora da 5ª Conferência Internacional de Felicidade Interna Bruta em Foz de Iguaçu em 2009.




DR. JUAREZ FURTADO

Pediatra e Homeopata

PALESTRA: SALUTOGÊNESE: 
O ENCONTRO DA CIÊNCIA MÉDICA COM A SAÚDE

Formado em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC - Florianópolis. Possui formação Médico-Homeopática reconhecido pela Associação Médico Brasileira de Homeopatia. Curso de formação Médico Antroposófico realizado pela Sociedade Brasileira de Médicos Antroposóficos A.B.M.A. Saúde Quântica. Diversos cursos em Oligoterapia e Terapias Nutricionais.






DR. OSVALDO FOGAÇA
Naturopata

PALESTRA: ELETROSMOG, TOXINAS, EMOÇÕES E A NOSSA SAÚDE

Naturopata pela Faculdade Estácio de Sá. Iridologista; Fisioterapeuta; Ariculo terapia; Terapeuta floral. 
Cursos - Ortomolecular e Medicina Quântica. Seminários de Nutracêuticos em Tókio - Japão e Sidney - Austrália. Membro da Brasil Academy of Anti-Aging & Regenerative Medicine (BARM). 





 


DRA. ANA PAULA PUJOL
Nutricionista

PALESTRA: CONEXÃO ALIMENTAÇÃO, INTESTINO E CÉREBRO

Ana Paula Pujol é Nutricionista, pós-graduada em Nutrição e Qualidade de Vida, Obesidade e Emagrecimento e Fitoterapia. Possui doutorado em Educação e é Diretora de Ensino do Instituto Ana Paula Pujol. Coautora do livro Nutrição em Estética (editora Atheneu) e Autora dos livros “Nutrição Aplicada à Estética”, Editora Rúbio, “Lista de Substituição de Alimentos com carga glicêmica e alimentos funcionais”, do “Manual de Nutricosméticos” e “Estratégia Low Carb”, de editora própria.





DRA. ELEANOR LUZES
Psiquiatra

PALESTRA: CIÊNCIA DO INÍCIO DA VIDA COMO A MANEIRA DE PREVENÇÃO DE SAÚDE E POPULAÇÃO QUE VIVE EM PLENITUDE

Médica, psiquiatra, analista Junguiana e há três décadas vem realizando pesquisas, com casais que assiste em sua clínica, sobre vivências perinatais e como estas manifestam-se na infância e na vida adulta. É membro colaborador do Laboratório do Imaginário Social e Educação (LISE), do Instituto de Educação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). 
Participa de importantes cursos e congressos dentro e fora do país, com o objetivo de formar multiplicadores deste amplo conhecimento sobre o início da vida para que estas pessoas atuem junto a comunidades de jovens.




DR. RICARDO HOFFMANN
Fisioterapeuta e idealizador do projeto

Fisioterapeuta graduado pela Universidade Paranaense; Coach e mentor de saúde e longevidade;
Palestrante consagrado na área de saúde integral; Precursor da Microfisioterapia e da Leitura Biológica no Brasil;
Atua há mais de 11 anos tratando traumas emocionais e sua relação com as doenças; Formações internacionais em nova Medicina Germânica, Terapia Manual, método Psych-K; Hipnoterapeuta clínico; Participação em congressos e seminários de Saúde Integral, Física Quântica, Nutrição, Desenvolvimento pessoal e PNL com Tony Robbins.





FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário