terça-feira, 28 de novembro de 2017

❤ Sindicato lança Portal para Fornecedor Industrial de Pernambuco ❤ BR ❤




Portal para Fornecedor Industrial de Pernambuco


Na quinta-feira, dia 23 de novembro, foi lançado o portal na internet Fornecedor Industrial (www.fornecedorindustrial). O site, criado pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico (Simmepe), é uma plataforma que irá contribuir para a ampliação dos negócios das indústrias e também facilitará a vida de quem procura por produtos e serviços oferecidos pela cadeia industrial metalmecânica e eletroeletrônica.

No portal, poderão ser encontrados fornecedores de máquinas, equipamentos, ferramentas, estruturas metálicas, suprimentos para soldagem, serviços de usinagem, galvanização e sistemas de gestão, entre muitos outros.

A pesquisa no site pode ser feita de forma rápida e fácil apenas digitando o nome do produto procurado. Feito isso, o sistema lista as empresas que oferecem os itens demandados, informando os dados de contato e abrindo uma janela na qual pode ser feito o pedido de orçamento.

As empresas fornecedoras, por sua vez, poderão fazer o cadastro no site onde poderão divulgar seus produtos, além de receber pedidos de orçamentos e encomendas.

O lançamento do portal Fornecedor Industrial aconteceu durante o I Encontro de Compradores de Pernambuco que reuniu profissionais do setor de compras que atuam no setor industrial do Estado. No evento foram discutidas as inovações estratégicas aplicadas ao segmento, inclusive nas cadeias de suprimentos da indústria 4.0. O Encontro de Compradores e o lançamento do portal aconteceram no Empresarial The Plaza, Ilha do Leite, no Recife.


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário