quinta-feira, 23 de novembro de 2017

❤ "Ô Churras" reúne Grandes Nomes da Arte do Churrasco em Gramado ❤ BR ❤

Paula Labaki

Primeiro Festival de Churrasco do Rio Grande do Sul 
acontece dia 9 de dezembro


Carlos Tossi


Além de reunir cortes nobres selecionados em um delicioso churrasco a céu aberto, “Ô Churras” também irá trazer para Gramado um time de peso de Chefs e Mestres Churrasqueiros. O evento, que acontece dia 9 de dezembro na Caza Wilfrido, já tem a presença confirmada de Carlos Tossi, Paula Labaki, Arika Messa, Orlando Carvalho, Pedro Andreis, Marcos Gomes, Marcelo Sartori, Mestre Bolinha, Sidnei Bolonezi e a equipe do Luxo do Gaúcho.

Com diferentes técnicas, eles irão mostrar suas habilidades nas dez estações de comida já confirmadas no Festival. Serão diferentes opções para agradar a todos os paladares, inclusive os vegetarianos. No menu estão pratos como parilla, paella campeira, costela no fogo de chão, pernil de porco, novilho inteiro no rolete, porco kalua, varal de aves de caça e o surpreendente curanto de legumes, frutas e vegetais.

Tudo isso sob o olhar atento de Fernando Schimanoski, o Schima, churrasqueiro gramadense e participante do reality show BBQ Brasil (SBT Brasil).
Os ingressos para “Ô Churras” já estão à venda em https://www.ochurras.com.br/ e garantem o consumo livre de todos os tipos de cortes, cervejas e bebidas não alcoólicas.




Serviço

“Ô Churras”
Festival de Churrasco

Quando: 9 de dezembro, das 12h às 20h
Onde: Caza Wilfrido (Estrada Tapera Italiana, 2300 - KM 4,5)
Gramado / Serra Gaúcha
Ingressos e mais informações: https://www.ochurras.com.br/




À NE PAS MANQUER !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário