sábado, 25 de novembro de 2017

❤ Rafaella Maia e os preparativos para as Férias ❤ BR



Rafaella Maia, atriz, modelo e Miss Universo Teen, está muito feliz com a chegada do verão e o fim de seus pelos, iniciou um novo tratamento na Clínica de sua nutróloga Cristiane Coelho, que cuida de sua alimentação, estética facial e corporal.
Rafaella Maia decidiu tomar coragem e iniciar o procedimento a laser o qual tinha muito medo, ela começou o tratamento apenas por uma região “a axila” e em questão de segundos, enquanto a fisioterapeuta dermato funcional Daiane Spinelli fazia o procedimento e conversava com ela, já havia terminado.

“Eu nem acreditei, pois ouvia relatos de ser muito doloroso e morria de medo de fazer. Foi tudo muito rápido e não senti dor alguma, com certeza já vou agendar para fazer nas demais regiões.”, relatou Rafaella Maia.

O que a Rafaella Maia não sabia, era que a máquina a qual a clínica já obtinha é a mais moderna e com pouquíssimas no país, sendo um procedimento muito rápido e praticamente indolor, indicada a todos tipos de peles e podendo tomar sol normalmente após a aplicação.

O laser emitido por nosso equipamento, produz um feixe de luz altamente concentrado, essa luz emitida é absorvida pelo pigmento localizado na raiz do pelo, numa fração de segundo, tempo suficiente para neutralizar a raiz, impedindo-a de voltar a crescer, os raios laser queimam os pelos até a raiz. Ele elimina o pelo porque a sua energia, em forma de luz, é atraída e captada pela melanina, pigmento presente na haste do fio e responsável pela sua coloração. Essa energia térmica destrói ou retarda a capacidade de o folículo produzir um novo fio. Os pelos que não são eliminados na hora crescem lentamente, mais finos. "Quanto mais escuro o pelo, melhor o resultado com o laser", explica Daiane Spinelli.








FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário