quinta-feira, 23 de novembro de 2017

❤ Visitantes e clientes se encantam com o "Natal Espetacular" da Galeries Lafayette ❤ FR ❤



Galeries Lafayette anuncia seu "Natal Espetacular"




Até 31 de dezembro, clientes e visitantes se rendem ao clima de encantamento exibido 
no interior e nas vitrines da mais tradicional loja de departamentos da Europa


Com a temática do circo e dos parques de diversão como inspiração, a Galeries Lafayette vem encantando clientes e visitantes com seu “Natal Espetacular”, que promete reacender o espírito infantil e alegre durante o período de comemorações até 31 de dezembro.




À frente de um cenário grandioso, alegre e um tanto surreal, é contada a história de amor entre o pombo Pierre e sua namorada, a pomba Coco, que se encontram dentro de um parque de diversões da Paris do início do século 20, o qual será retratado em todas as vitrines e em toda a loja, até debaixo da árvore de Natal, capturando o alegre e contagiante espírito da ocasião. Nesta Paris idealizada, em que o surrealismo dos anos 20 encontra o art déco barroco, a história desse romance se desdobra em meio às atrações do parque de diversões –a roda-gigante, as máquinas caça-níqueis, as montanhas-russas – e termina, com happy end, nos céus da capital francesa, bem acima da cúpula da Galeries Lafayette.




Em relação à gigantesca árvore natalina, foi toda confeccionada com balões coloridos e é cercada por guloseimas igualmente gigantes e produzidas em plástico. Tudo cenicamente distribuído sob a secular cúpula neobizantina que caracteriza o histórico edifício do Boulevard Haussmann, que é a segunda atração turística mais visitada de Paris – atrás apenas do Museu do Louvre.





SOBRE A GALERIES LAFAYETTE


Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).
Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/


JOYEUSES FÊTES !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário