terça-feira, 28 de novembro de 2017

❤ Vernissage do artista plástico Rodolfo Chiaverini Neto na Saphira & Ventura Gallery ❤ BR ❤



O Vernissage do artista plástico Rodolfo Chiaverini Neto despertou no público presente uma vontade de "ficar mais" pela qualidade e beleza de suas obras que remetem o público a sentir o mundo mais colorido e alegre.
A intensidade das cores leva o público a ficar observando os traços de suas obras como num repousar da alma que se acalma e alegra o espectador.
Para quem ainda quiser conhecer sua arte a Exposição irá permanecer na Galeria Saphira & Ventura até dia 10 de dezembro.
Horario da Galeria : 10hs às 17hs


Sobre o artista:

Interessou-se pelas artes plásticas aos 12 anos, frequentou uma escola de pintura instalada no Bosque Municipal de Ribeirão Preto e desta época tem um retrato de seu pai (inacabado) feito em óleo sobre tela. Nos seus 15 e 16 anos quando estudou no colégio estadual F.D.Roosevelt, em São Paulo - capital, teve aulas de pintura com o professor Blackmann e com o professor Ranzini da FAUS. Estudou na faculdade de educação artística na então Fadep, primeira turma em 1974, desde então vem se  dedicando à arte nos campos da pintura e escultura.





FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário