sábado, 18 de novembro de 2017

❤ Abertura Oficial do Natal e chegada do Papai Noel agitam o Atlântico Shopping ❤ BR ❤




Coral de canções natalinas e iluminação sincronizada vão embalar a chegada do Papai Noel no Atlântico Shopping





O encanto natalino ganhou neste ano, um cenário ainda mais mágico e belo para o imaginário infantil, no Atlântico Shopping. Neste sábado (18/11), às 20h acontece na Praça de Eventos, a Festa Oficial de Lançamento e Abertura do Natal 2017, com tão esperada chegada do Papai Noel.

Na ocasião, 35 crianças e seus respectivos acompanhantes vão escoltar a chegada do bom velhinho, que desta vez não vai chegar de trenó, mas sim de BC by Bus (city tour oficial de Balneário Camboriú - SC), em clima de grande celebração e alegria.

O empreendimento que comemora 20 anos de sucesso, promete fazer deste, o natal mais incrível de todos os tempos com apresentações de iluminação rítmica sincronizada com músicas natalinas. E para registrar este momento único, o shopping preparou uma noite de muitas atrações, com a presença do Coral das Meninas Cantoras de Taió, composto por 35 vozes. O coral promete emocionar o público presente com um repertório das clássicas e inesquecíveis canções.

O Atlântico Shopping trouxe muitas novidades este ano, entre elas a Promoção Natal 20 anos, que vai sortear um Novo Polo 0Km. Para participar da campanha, basta trocar suas notas fiscais por cupons e ficar na torcida. Cada R$350,00 em compras, dão direito a um cupom para concorrer ao automóvel. De segunda a quinta (exceto feriados), a chance é em DOBRO – Durante esses dias, a cada R$350,00 em compras, o cliente terá direito a dois cupons.  O sorteio está marcado para o dia 26 de Dezembro e promete movimentar as compras e o Natal de quem passar pelo shopping mais querido de BC. 
Para mais informações e regulamento da Campanha acesse: www.atlanticoshopping.com.br/novidades/regulamentonatal20anos/










À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário