sexta-feira, 3 de novembro de 2017

♥ Oktoberfest de Igrejinha comemora o Sucesso da 30ª edição ♥ BR ♥



Foram 10 dias de programação e a festa germânica mais alegre do Brasil, a Oktoberfest de Igrejinha chegou ao final na noite de domingo (29/10). O último dia registrou intenso movimento de público desde a manhã, quando as ruas centrais da cidade receberam o Desfile Oficial da festa que foi concluído na entrada do Parque de Eventos, e o grande momento de confraternização aconteceu com o show de Gusttavo Lima, um dos mais aguardados desta edição.

Com um show de quase duas horas de duração o cantor chamou diversas crianças ao palco e foi testemunha de um pedido de casamento feito em cima do palco. Os sucessos da carreira do músico como ‘Que Pena Que Acabou’, ‘Eu Vou Te Buscar’, ‘Abre o Portão Que Eu Cheguei’, ‘Homem de Família’ e ‘Balada (Tchê Tchê Rere)’ foram cantados em conjunto com o público que lotou o parque na noite de domingo.




Surpreendendo a namorada o representante comercial Lizandro Benvegnú conseguiu chamar a atenção de Gusttavo Lima em meio ao público mostrando uma caixa com alianças. O músico convidou Lizandro a subir ao palco e oficializar o pedido com os visitantes da Oktoberfest de Igrejinha como plateia. Lizandro convidou o filho Vitor Hugo (3 anos), fruto do relacionamento com Caroline Castanho, para ajudar no pedido. Caroline subiu ao palco e tendo Gusttavo Lima como testemunha foi pedida em casamento, e disse sim!

A Maior Festa comunitária do pais já tem data confirmada para sua próxima edição, a 31ª Oktoberfest de Igrejinha acontece de 12 a 21 de outubro de 2018.




DESTAQUES

Números finais da festa devem ser divulgados até o final da semana

A AMIFEST (Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha) responsável pela organização da festa deve divulgar os números finais de público e consumo de chope da 30ª edição da Oktober até o final desta semana.

Mais informações em www.oktoberfest.org.br





FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário