domingo, 19 de novembro de 2017

❤ Em ano de Copa do Mundo, Uniworld mostra a Rússia a bordo do luxuoso navio River Victoria ❤



Uniworld mostra a Rússia a bordo do luxuoso navio River Victoria




Conhecida pela era dos czares e pela vodca, a Rússia vai muito além da Copa do Mundo, que acontece entre junho e julho de 2018. A Uniworld, única empresa fluvial boutique do mundo, leva seus hóspedes a descobrir, no Cruzeiro Imperial Waterways of Russia, a fascinante cultura russa a bordo do luxuoso navio River Victoria.

Durante os 13 dias de viagem, é possível conhecer os ícones da antiga União Soviética como a Praça Vermelha, famosa pelos desfiles militares durante a era soviética, o Kremlin e a Catedral de São Basílio, com suas torres em formas singulares. Ainda na Praça Vermelha está localizado o Mausoléu de Lênin, onde é possível ver o corpo embalsamado do líder russo, morto em 1924.

Centro da vida cultural de Moscou, o Teatro Bolshoi é considerado um dos mais antigos da Rússia e o melhor da Europa. Em diversos pontos da cidade é possível avistar os arranha-céus conhecidos como As Sete Irmãs de Stalin, erguidos para comemorar a vitória da União Soviética na Segunda Guerra.

Outra atração que faz parte do roteiro é uma visita ao Hermitage, em São Petersburgo, o maior museu do mundo e antiga residência de czares. O local abriga coleções de arte da Roma antiga e da Índia desde o século 1. Na cidade, visitantes também podem assistira um clássico concerto de balérusso no Teatro Mikhailovsky que, fundado em 1833, continua sendo um dos teatros mais importantes de São Petersburgo. Outra atração local é o museu instalado na Catedral de Santo Isaac. Lá, é possível subir até a base da cúpula, onde se tem uma vista deslumbrante da cidade.

Em seus quatro andares, o navio River Victoria oferece exclusividade em todos os aspectos. Com capacidade para apenas 202 passageiros, todas as suas cabines são externas, sendo a maioria com varandas, e contam com amenities L’Occitane en Provence, toalhas macias, roupões e chinelos. O luxuoso Pushkin Restaurant prepara refeições à la carte com produtos frescos comprados de produtores locais e seleção especial de vinhos e cervejas. As áreas comuns ainda incluem deck ao ar livre com espreguiçadeiras, fitness center, biblioteca e o imperdível Serenity River Spa.







Cruzeiro Imperial Waterways of Russia
Moscou a São Petersburgo

Quando: a partir de 11 de maio
Preço: a partir de US$ 4.799 por pessoa (não inclui aéreo)
Onde comprar: Ancoradouro, Agaxtur, Discover Cruises, ExploreTravel, Primetour, Pier 1, Qualitours, Queensberry e Velle

Mais informações:







Sobre a Uniworld Boutique River Cruises

É a única companhia que opera, autenticamente, navios-boutique para cruzeiros fluviais, conforme reconhecimento obtido com o "World's Best River Cruises" pela Travel + Leisure. Por seis vezes consecutivas a Uniworld esteve na Golden List e por dois anos seguidos na Platinun Circle, ambos da Condé Nast Traveler. A empresa também figura entre as três melhores companhias do mundo para cruzeiros por mar e rio, e seu nome é obrigatório entre as Top Ten desse exclusivo segmento de viagens. De acordo com a Zagat Survey, as cabines e os restaurantes dos navios que constituem a frota da companhia também estão entre os melhores do globo, e a Uniworld é a única linha de cruzeiro fluvial indicada pelo prestigiado guia. Da mesma forma, a companhia conquistou o título de “Best River Cruise Line”, concedido pelos editores da Cruise Critic. Os cruzeiros fluviais ocorrem a bordo de luxuosos navios-boutique com capacidade média para 130 passageiros e incluem criterioso programa de excursões terrestres e sofisticada proposta gourmet durante os dias de navegação. Ao longo do ano, são mais de 500 partidas em mais de 17 rios em 20 países da Europa, Rússia, Egito, China, Vietnã, Camboja e Índia. Para mais informações, acesse https://www.uniworld.com/br/


SOBRE A THE TRAVEL CORPORATION

A The Travel Corporation é um grupo de marcas internacionais de viagens altamente bem-sucedido que surgiu há 90 anos na África do Sul. Hoje, já são mais de 30 empresas premiadas com atuação em 70 países. Essas marcas incluem roteiros para jovens, hotéis de luxo, navios-boutique para cruzeiros fluviais, operadoras de turismo e outras atividades da indústria de viagens. Confira a seguiralgumas das marcas da The Travel Corporation: Trafalgar, Contiki, Brendan Vacations, Insight Vacations, Red Carnation, Hotel Collection, AAT Kings, Thompsons Africa, Busabout, Evan Evans Tours e Uniworld River Cruise Collection. Para mais informações, envie um e-mail para: info@travcorp.com.br



À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário