quarta-feira, 8 de novembro de 2017

♥ Espetáculo de Natal na Maria Fumaça é atração na Serra Gaúcha ♥ BR ♥



"Natal Sobre Trilhos", em Bento Gonçalves, 
tem primeira apresentação dia 18 de novembro


Natal Sobre Trilhos
Fotos by Zéto Teloken


Uma experiência única com personagens lúdicos, performances artísticas, fogos de artifício, decoração temática e um show emocionante a bordo do tradicional trem Maria Fumaça é a proposta do "Natal Sobre Trilhos", atração em Bento Gonçalves para celebrar a data em um dos destinos mais concorridos do Brasil no Natal: a Serra Gaúcha. A atração acontece nos dias 18 e 25 de novembro e 02, 09 e 16 de dezembro.  

"Natal Sobre Trilhos" inicia no Parque Temático Epopeia Italiana, onde a história da imigração italiana é recontada a partir dos personagens Lázaro e Rosa em cenários e projeções criados exclusivamente para esse espetáculo de som e luz de volta ao passado. Depois de conhecer a história dos imigrantes, o visitante é convidado a embarcar em uma viagem mágica cercada pela emoção e magia do Natal, na Maria Fumaça.

Os vagões do trem serão o palco para um passeio noturno que irá celebrar a data de um jeito único resgatando os valores da vida, suas emoções e, principalmente, a história de cada um de seus passageiros.

A experiência de viver a magia do Natal nos trilhos será conduzida pelo “Povo do Trem”, cinco personagens que irão envolver os visitantes através de interações artísticas cultivando a origem e mantendo viva uma das histórias mais celebradas ao redor do mundo. Ao final do trajeto, na estação final, um show emocionante recepciona os visitantes despertando o verdadeiro espírito natalino. Durante o percurso o visitante ainda poderá degustar tábuas de frios, vinho, espumante e suco de uva.

A exclusiva e inédita atração "Natal Sobre Trilhos" leva a assinatura da D’arte Multiarte, empresa com 10 anos de tradição e expertise na criação de espetáculos consagrados como a “Fantástica Fábrica de Natal”, “Nativitaten”, “Simplesmente Natal”, “Korvatunturi” e “Angelis”, apresentados em Gramado, Canela, Manaus, Campinas, São Paulo e outras cidades do Brasil.




"Natal Sobre Trilhos"

Quando:
18 e 25 de novembro
02, 09 e 16 de dezembro

Local de saída: Estação Férrea de Bento Gonçalves
Ingressos: R$ 169 por pessoa
pelo telefone (54) 3455.2788 

Roteiro
18h45 - Espetáculo Parque Temático Epopeia Italiana
20h - Traslado até Carlos Barbosa
20h40 - Início do Passeio de Trem
22h45 - Chegada a Bento Gonçalves 


À NE PAS MANQUER !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário