terça-feira, 21 de novembro de 2017

❤ Nonno Mio participa do I Encontro da Boa Lembrança no Rio Grande do Sul ❤ BR ❤

Chef Cassiano Melo estará ao lado de outros renomados Chefs nacionais
Foto by Cássio Brezolla


Evento Gastronômico acontece nos dias 23 e 24 de novembro 
com a presença de renomados Chefs nacionais


Ao  lado  de  prestigiados  restaurantes  gaúchos, o  Nonno Mio, de  Gramado, marcará  presença  no I Encontro da Boa Lembrança no Rio Grande do Sul. O evento gastronômico, que acontece em Porto Alegre (23/11) e em Gramado (24/11), será marcado por dois jantares exclusivos e harmonizados, sempre às 20h30, custando R$ 180 por pessoa com harmonização dos pratos pela Vinícola Casa Marques Pereira, de Porto Alegre. 

Recentemente premiado pelo segundo ano consecutivo como o Melhor Chef do Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado, Cassiano Melo levará o toque gastronômico do Nonno Mio para os jantares do I Encontro da Boa Lembrança, que apresentarão ao público uma entrada, dois pratos principais e uma sobremesa. Ele integra um time formado por Pedro Hoffmann, do Peppo Cucina; Alexandre Sharin, do Sharin; e Arika Messa, do La Caceria.

O evento também contará com a participação de mais dois Chefs, ambos reconhecidos nacionalmente: Jaime Barcelos, do restaurante Ostradamus, de Santa Catarina, e Biba Fernandes, do restaurante Chiwake, de Pernambuco. Em Porto Alegre, o jantar acontece no restaurante Sharin. Já em Gramado, o encontro será realizado no La Caceria. Reservas e informações: sharin@sharin.com.br ou pelo fone 51 3333-8596 e reservas@casadamontanha.com.br ou pelo fone 54 3295-7575.


Sobre a Associação da Boa Lembrança

A Boa Lembrança nasceu em 04 de março de 1994, em Petrópolis (RJ). A proposta é representar um grupo de restaurantes que prima pela excelência e qualidade nos serviços, promovendo e divulgando a diversidade do setor através das peculiaridades regionais e do associativismo. A ideia chegou no Brasil com o italiano Dânio Braga, fundador e atual conselheiro. Inspirado pelos costumes que trouxe da região onde nasceu, Dânio resolveu estimular o hábito de se levar uma lembrança depois de uma boa refeição. Foi assim que surgiu o Prato da Boa Lembrança, uma peça exclusiva em cerâmica que você leva para casa depois de comer em um dos restaurante associados.


Sobre o Nonno Mio

O Nonno Mio, restaurante filiado a Associação da Boa lembrança, é uma casa que preza pela qualidade e pela tradição. Sob o comando da terceira geração da família Andreis, o restaurante comemora, em 2017, 35 anos de atividades na Serra Gaúcha. Em seu cardápio, destaque para o tradicional Galeto a Primo Canto, além de pratos especiais servidos no cardápio. Desde maio de 2017, atua também em Joinville (SC), com a sua primeira franquia. Para 2018, o Nonno Mio já projeta abrir uma nova franquia fora da cidade serrana. Mais informações no site www.nonnomio.com.br


Sobre o Chef Cassiano Melo

Natural de Lagoa Vermelha, Cassiano Melo mora há 20 anos em Gramado. Atualmente, comanda a cozinha do Nonno Mio e prepara todos os pratos na hora, para uma melhor percepção dos sabores e aromas. Com formação na Escola de Gastronomia Aires Scavone (Egas), Cassiano está no ramo da gastronomia há 17 anos, todos eles no Nonno Mio. Recentemente, foi premiado pelo segundo ano consecutivo como o Melhor Chef do Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado. 


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário