segunda-feira, 27 de novembro de 2017

❤ Hotel Yoo2 Rio celebrou a Yoo2 Experience ❤ BR ❤

Carol Ramiro et Jesus Luz
Fotos by Ari Kaye

Festa apresentou novos Embaixadores e reuniu 
celebridades no badalado Rooftop da Praia de Botafogo


Cole Whittle, Joe Jonas et Diogenes Queiroz


Os Embaixadores do Yoo2 Rio by Intercity Álvaro Garnero, Fernando Torquatto, Yan Acioli, Luiza Sobral, Paulo Borges e  Diógenes Queiroz (Bjay) se reuniram no dia 18 de novembro, para comandar a Yoo2 Experience - evento que marcou um ano do hotel mais cool do Rio de Janeiro, e apresentou os novos Embaixadores que se juntaram ao time: o ator, modelo e DJ Jesus Luz; a apresentadora Fernanda Motta e a modelo e atriz Cíntia Dicker.

Para dar as boas vindas ao grupo, Marcelo Bezerra de Mello Marinho, Diretor da Intercity Hotels, detentora da marca Yoo2 na América do Sul, recebeu com um jantar exclusivo no Cariocally Resto & Bar. Após, os Embaixadores comandaram a Festa em clima tropical chic, no estonteante Rooftop do Yoo2, somente para convidados. Com vista 360° para o Pão de Açúcar, Corcovado e a Baía de Guanabara, o local já é considerado um dos “it places” mais procurados da cidade maravilhosa. A decoração tropical deu o tom summer night da balada. 

Quem assumiu as pick-ups do agito foi o Embaixador Jesus Luz, ao lado do DJ residente do hotel design, Ronnie Borges. Diógenes Queiroz (Bjay), também Embaixador do hotel, assinou a lista de convidados que reuniu beldades da cena carioca e personalidades do mundo fashion dos quatro cantos do país. 

E a agenda do Yoo2 Rio segue a todo o vapor. O hotel prepara o Reveillón em clima de chill out. A virada será celebrada no Rooftop, debruçado sobre o Pão de Açúcar. 
Para reservas: www.yoo2.com  

E tem mais! Durante o Carnaval 2018, o Yoo2 Rio by Intercity é um dos hotéis oficiais do Camarote Número 1, um dos maiores e mais emblemáticos da Sapucaí. 
Informações e venda do pack exclusivo de hospedagem Yoo2 Rio + ingresso Camarote Número 1 no site: www.ticket360.com.br/camaroten1/rio


Hotel Yoo2 Rio by Intercity

Inaugurado em 2016, o hotel-design Yoo2 Rio está estrategicamente localizado na Praia de Botafogo, no Rio de Janeiro. Combinação perfeita entre o luxo e o descontraído, onde é possível apreciar arte, música e a gastronomia - sem perder a autenticidade da alma carioca. Com projeto do renomado escritório londrino de design Yoo – dos sócios Philippe Starck e John Hitchcox – o Hotel Yoo2 representa o novo plano de expansão da Intercity Hotels, rede que já conta com outros 35 empreendimentos hoteleiros no Brasil.

Informações e reservas: +55 (21) 3445-2000
Endereço: Praia de Botafogo 242, Botafogo - Rio de Janeiro
http://www.yoo2.com/pt/riodejaneiro



Bruno Maffei

Cintia Dicker


Daniel Hernandez et Yan Acioli

Fernando Torquatto

JC Lopes

Leticia Birkheuer

Luiza D´angelo

Luiza Sobral et Fernando Torquatto

Paulo Borges

Yan Accioli, Fernando Torquatto et Jesus Luz


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário