quarta-feira, 29 de novembro de 2017

❤ A apresentadora e atriz Tais Lima reuniu famosos na Feijoada Solidária ❤ BR ❤

Ator Daniel Satti, Tais Lima et Wesley Lukas - cantor sertanejo

Famosos participaram do evento solidário 
da apresentadora de TV e atriz Tais Lima




Comandado pela Apresentadora de TV e Atriz Tais Lima o evento solidário com artistas, arquitetos e personalidades foi um sucesso com a presença de famosos como o diretor do Bloco Fuzuê SP,  Clarício Aparecido e da Camisa Verde e Branco, Hernando Luiz Veloso, atores, músicos, arquitetos, empresários, parceiros e amigos.

Todos que lá estiveram apoiaram a ação solidária em prol das instituições filantrópicas infantis ligadas à comunidade da escola de samba Camisa Verde e Branco e do Bloco Fuzuê SP.

O próximo passo de Tais Lima, que é Madrinha da ala “Ases da Arquitetura” na Escola de Samba Camisa Verde e Branco com o tema Mário de Andrade, será reunir os participantes que irão brilhar na passarela do samba de São Paulo no Carnaval 2018. A Ala foi inspirada no programa de Tais Lima em seu canal do Youtube.

No Bloco Fuzuê SP com seu projeto social e cultural Tais é a Rainha da bateria e convida a todos a participarem do Bloco que está engajado em muitas ações importantes para a cidade de São Paulo.

Estiveram prestigiando a Feijoada o fotógrafo das celebridades João Passos, ator Daniel Satti, o cantor sertanejo Wesley Lukas, arquiteta Catia Ferreira, Zurah Ortiz, Antonio Peticov, entre outros.

As fantasias para a ala "Ases da Arquitetura" do Carnaval 2018 já estão disponíveis para quem quiser adquirir e participar do Carnaval 2018 em São Paulo.


Crédito fotos: Letícia Buzato
Informações: (11) 94299-1108
Canal Ases da Arquitetura
Instagram: @taislimaoficial



Jamile Amorim, Clóvis Josué empresário, Giuliana Flores, Tais Lima et
Je'sus Henrique - marketing Giuliana Flores
 





FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário