terça-feira, 28 de novembro de 2017

❤ Korvatunturi leva amor e alegria a pacientes do Hospital da Criança Santo Antônio ❤ BR ❤


Dia da Felicidade
Fotos by Pedro H Tesch

Ação fez parte do Dia da Felicidade, iniciativa da Ortopé 
para levar alegria a crianças que precisam





Na quinta-feira (09/11) foi de emoção no Hospital da Criança Santo Antônio, em Porto Alegre. A rotina dos pequenos pacientes, familiares e funcionários foi alterada quando personagens do Korvatunturi levaram o tema “Fazer o bem é ser muito mais feliz!” para dentro dos corredores do hospital.

De andar em andar, quatro personagens do espetáculo cantaram a música tema do show levando amor e felicidade para além do palco. A ação emocionou quem esteve presente e foi parte do “Dia da Felicidade”, iniciativa da Ortopé que já existe há oito anos levando alegria para crianças que precisam. Além de receber a energia e os ensinamentos do povo de Korvatunturi, as crianças também ganharam presentes da marca de calçados infantil, ao todo foram doados mil pares de sapatinhos Ortopé.

“O Korvatunturi tem um poder de emocionar as pessoas com a mensagem que prega no espetáculo, na música e combina muito bem com o que a gente também acredita como empresa. Estamos unindo hoje empresas do bem para poder levar e plantar essa semente do amor entre as pessoas. A gente entende que sempre tem um momento de poder dar uma palavra de esperança, de amor e felicidade. Estamos muito contentes com a presença do Korvatunturi, o espetáculo conseguiu amarrar todas as linhas no sentido de poder levar essa mensagem adiante e não tem quem não goste, todo mundo se emociona muito”, avalia o diretor de marketing da Ortopé, Fábio Schmitz. Este é o terceiro ano que Korvatunturi e a marca calçadista estão juntos no Dia da Felicidade, que é comemorado sempre no dia 9 de novembro.





Para referência


“Korvatunturi” é um espetáculo que mistura teatro, circo, música, acrobacias e efeitos visuais para contar a história de um povoado mágico que resgata ao mundo dos humanos os verdadeiros valores da vida. Está há cinco anos em cartaz e é o primeiro espetáculo fixo de Gramado, com apresentações em todo o ano.


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário