terça-feira, 18 de agosto de 2015

19/08 ♥ Vem Inclusão LUZ, MODA & ARTE ♥ RJ ♥




A proposta do Projeto Nacional - Vem Inclusão LUZ, MODA & ARTE é apresentar eventos de Moda Inclusiva como: Desfiles de modelos com e sem deficiência, Moda Plus Size e Perfis com alopecias, devido algum tipo de doenças, Perfil Afro Negro, ou seja, mostrar a sociedade que apesar de inúmeros desafios é possível a inclusão destas pessoas no universo da Moda, assim o Projeto concretiza seu papel de resgate de estima de pessoas que por algum motivo, sofreram e ainda sofrem preconceitos.

Temos como Gestora do Projeto a Psicóloga Karina Carvalho e o Padrinho do Projeto - o Ator Kadu Moliterno e outros famosos amigos do Projeto Yuri Fernandes Ex BBB, Gilberto Marmorosch, Nicola Siri, entre outros.

O Projeto Vem Inclusão, estará no RJ dia 19 de agosto, (quarta-feira), participando da 8ª Edição no Evento IlimitadAÇÃO (Festival Cultural ) no Teatro do Espaço Cultural/Instituto Tocando Você que atua como: Escola de Artes, Centro de Terapias Integradas e Produtora Cultural. Do bebê à terceira idade possibilita encontros, com profundas emoções, sejam expressas nos movimentos, nas montagens teatralizadas, além dos jovens sem e com DEFICIÊNCIA que têm se destacado em trabalhos de serigrafia e artesanato; e, dos jovens capacitados pelo Instituto Tocando em Você, oriundos de comunidades carentes, que ganham nova dimensão pessoal através da cultura e arte.


PROGRAMAÇÃO

- Performance de abertura em forma de vitrine viva com a participação de modelos.

- Locais previstos de intervenção:

- 15:00 - 15:30  – 1º módulo – 2 Modelos + Percussionistas ou Músicos Ponto de Cultura Tocando o Rio - Praça Saens Pena
Objetivo: Divulgação dos Projetos

- 17:30 - 18:00 –  Vitrine Viva de Modelos  do Projeto Vem Inclusão irão fazer performance de recepção do público do evento na Área Externa do espaço Cultural.

- 18:00 – Abertura Institucional
Com  Previsão da presença do padrinho do Projeto o ator KADU MOLITERNO e amigos do Projeto Vem Inclusão e fala, também da Gestora do Projeto Karina Carvalho e Padrinho Kadu Moliterno

- 18:05 – 18:35 – Mini Desfile do Projeto Vem Inclusão

- 18:35 - Inicia Evento IlimitadAÇÃO com Festival de TALENTOS JOVENS com e sem deficiência do Centro de Terapias do Espaço Cultural Tocando em Você.
RIO INCLUSIVO

O ator Kadu Moliterno, Padrinho do Projeto e o ator Gilberto Marmorosch amigo do Projeto, estarão presentes.


Data: 19 de Agosto de 2015 (quarta-feira)
Horário Mini Desfile: 18h
Local:  ESPAÇO CULTURAL/INSTITUTO TOCANDO VOCÊ -
Rua General ROCA, 362 - TIJUCA
Rio de Janeiro









À NE PAS MANQUER !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário