segunda-feira, 3 de agosto de 2015

♥ "Station Café" tem Festival de Sopas neste inverno ♥ Curitiba ♥ PR ♥




A partir deste mês, o Station Café oferece para seus clientes um Festival de Sopas para aquecer o almoço ou jantar neste inverno. No cardápio estão a ervilha com costelinha e paio, feijão, creme de legumes, capeletti e eslava.

No almoço o cliente pode pedir um suco orgânico de uva ou tangerina e depois finalizar a refeição com um Illy Espresso descafeinado. Para o jantar vale conhecer o espumante Garibaldi produzido na serra gaúcha e experimentar o waffle com sorvete de creme ou chocolate e calda de frutas vermelhas assinado pela chef Letícia Obladen Machado Lima, “este doce de origem belga é muito bem-vindo no inverno, pois mistura sabores cítricos com o conforto da massinha de baunilha.”

Station Café

Criado no conceito slow food, oferece sanduíches, drinks, cafés Illy Espresso e chás Dammann Frères. O cardápio é assinado pela chef Letícia Obladen Machado Lima que é formada pela Univali (SC) e já trabalhou com os renomados chefs Rolland Villar e Dominique Guerrand. O Station faz parte do Grupo Fog, é um espaço de conexões, workshops e projetos inovadores como o Station Talk - um circuito de palestras inspiradoras que acontece quinzenalmente. Também está disponível para eventos exclusivos de terça-feira a sábado.


Serviço:

Festival de Sopas Station Café
Data: até 21 de agosto
Horário de funcionamento: 13h às 20h (2ª a 6ª feira) e 13h às 18h (sábado)
Tel.: (41) 3324-0150
End.: Rua Gastão Câmara, 50
Bigorrilho
Curitiba-PR

Wi-fi free.
Aceita todos os cartões de crédito e débito. Em breve, Alelo e Sodexo. Acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

Redes Sociais: Facebook e Instagram



                         BON APPÉTIT !!!



Um comentário: