domingo, 23 de agosto de 2015

♥ CLAUDIA GIUDICE prepara-se para o Lançamento de "A vida sem crachá" em São Paulo e Salvador ♥






De volta ao Brasil após uma curta passagem por Nova York, a jornalista Claudia Giudice prepara-se para o lançamento do livro "A vida sem crachá", em São Paulo, dia 25/08, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi. O lançamento em Salvador será no dia 02 de setembro, na Livraria Saraiva do Shopping da Bahia.

Com prefácio assinado pelo jornalista Laurentino Gomes, autor dos best sellers 1808, 1822 e 1889 e ex-chefe da autora, "A vida sem crachá" traz o relato de Claudia após ter sido demitida de uma das maiores editoras do País, onde atuou por 23 anos, mencionando suas dores e expectativas de dar a volta por cima com um plano B.

“Procurei escrever o livro com uma linguagem jornalística como se fosse uma conversa de café ou botequim. Nele, compartilho a minha história, os conselhos de especialistas e idéias para quem quer empreender”, revela Claudia, sócia da pousada A Capela, seu atual plano A, em Arembepe, no Litoral Norte da Bahia.

"A vida sem crachá", que já está à venda no formato eletrônico na Amazon Books e nas Livrarias Saraiva e Cultura, vem colecionando boas críticas publicadas em revistas como Elle, Claudia, Playboy, TPM e Todos. A publicação da Editora Agir tem 196 páginas e preço sugerido de R$ 24,90.





FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário