sábado, 22 de agosto de 2015

27/08 ♥ A relação entre cliente e fornecedor é tema do Mais Mercado GPAPR‏ ♥ Curitiba ♥ PR ♥

Rodrigo Batista
(Subway)



Evento acontece no próximo dia 27 de agosto 
(5ª feira), a partir das 19h30



Atualmente, algumas empresas têm percebido certa dificuldade na comunicação entre sua agência de publicidade e seu próprio negócio. Muitas vezes, as empresas enxergam que as agências não compreendem o briefing, não participam com atenção das reuniões, não propõem ideias inovadoras, não trazem indicadores relevantes para o segmento de atuação da empresa, não tem foco em resultado.

Por outro lado, os profissionais de comunicação das agências, estúdios e escritórios de design, por exemplo, percebem certa falta de visão estratégica dos seus clientes que os identificam como simples fornecedores e não como verdadeiros parceiros.

Buscando minimizar essa dissonância de discurso, Mais Mercado GPAPR (Grupo de Planejamento e Atendimento do Paraná) levanta a discussão sobre o tema “Quem faz a sua comunicação? Um parceiro ou um fornecedor?”.

Para tanto, serão convidados Diego Felipe Costa (Gerente de Marca Make B – O Boticário), Ivana Faust (Gerente de Marketing Los Paleteros), Rodrigo Batista (Gerente de Marketing Subway) e Flávio Baraf (Coordenador de Comunicação Arauco do Brasil) para debater quais as estratégias mais eficientes para melhorar a comunicação entre empresa e agência.

De que maneira os profissionais de marketing conseguem minimizar o ruído de informação? Quais os processos que facilitam o fluxo de conteúdo relevante entre as empresas? Como trabalhar de maneira inovadora buscando surpreender o cliente?

A ideia é debater a importância do profissional de atendimento e de planejamento na relação com o cliente e grau de envolvimento em seus negócios no cenário atual.

O Mais Mercado tem patrocínio da Heads, Asteroide Filmes, Grupo GRPCOM e apoio Nex Coworking, Heineken e Sorttie Soluções Criativas. As próximas edições já estão programadas para 24 de setembro e 29 de outubro em Curitiba-PR.



GPAPR

Associação que reúne profissionais de publicidade e propaganda, gestores de marketing e estudantes de comunicação e marketing e tem o objetivo de valorização, aprimoramento e fortalecimento destes profissionais no mercado local.



Mais Mercado GPAPR

Tema: Quem faz a sua comunicação? Um parceiro ou um fornecedor?

Data: 27 de agosto (5ª feira)

Horário: 19h30 às 23h

Local: Nex Coworking (Rua Francisco Rocha, 198 I Batel I Curitiba)

Inscrição: R$20 (não-sócios) e gratuito para associados GPAPR. Vagas limitadas

Informações: https://www.facebook.com/gpaparana



                    À NE PAS MANQUER !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário