domingo, 23 de agosto de 2015

♥ MADEL Inaugura primeira loja Concept dedicada ao atendimento de Arquitetos e Designers ♥ SP ♥


Alexandra Pan, Claudia Campos, Ricardo Lopez et Larissa Bellinatti



No dia 18 de agosto (terça-feira), cerca de 150 convidados das regiões do ABC, litoral e São Paulo, compareceram ao Lançamento da MADEL Concept, primeira loja da rede dedicada ao atendimento exclusivo de arquitetos, designers de interiores e formadores de opinião.
No decorrer da noite, embalados pelo setlist do DJ Henrique Sellan, empresários, personalidades e profissionais dos setores de arquitetura, decoração e design puderam conferir os pisos de madeira e vinílico, ferragens, janelas, portas e puxadores de diversas marcas, em linhas especiais e exclusivas, além de saborearem deliciosas finger foods.

A MADEL Concept surge para proporcionar aos profissionais do setor, assim como aos seus clientes, o que há de melhor antes, durante e depois de uma reforma, com auxílio de consultores especializados, que recebem treinamento intensivo para entender as necessidades de cada projeto. 
Por enquanto, a unidade que foi inaugurada é a única Concept da rede, porém até o fim de 2015 outro ponto de vendas com o mesmo posicionamento será lançado em São Paulo.


MADEL Concept – KM 18 da Rodovia Anchieta s/n° – São Bernardo do Campo, SP


SOBRE A MADEL:

Atualmente, a marca conta com 19 lojas e ampla infraestrutura para atender de forma personalizada cada um dos milhares de clientes MADEL. São oito mil metros de lojas distribuídas em São Paulo, ABC, Osasco, Guarulhos e Praia Grande, assim como estoques e equipes de distribuição. Além disso, um centro administrativo e três depósitos, que totalizam 12 mil metros quadrados.


Fotos by Henrique Ribeiro 


Armando Adel et Thiago Sodré

Claudia Moraes et Marina Barotti

Elísio Sodré Jr., Evando Sodré, Vanessa De Mani et Elísio Sodré

Léa Kaufmann

Paulo Silas Sgarbi et Silvana Borzi

Renata et Marcus Nunes

Rosana Massa, Daniela Inês, Caroline Dombroski Redondano Barotti et Thelma Salles

Silvia Dias



Marli Assis, Silvia Silot et Renata Nunes



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário