sexta-feira, 21 de agosto de 2015

22 e 29/08 ♥ Luciana Luppy ♥ MON AMOUR! ♥ Um Show Franco-Brasileiro ♥ Brasília ♥ DF ♥





MON AMOUR!

Um Show Franco-Brasileiro


Nascida em Brasília, com o coração carioca e a alma francesa, a cantora LUCIANA LUPPY, já bastante conhecida dos brasilienses, traz a tournée do seu novo show MON AMOUR! para a Aliança Francesa. Uma parceria inoubliable que vai aquecer os corações francófonos.

O tema do Show é o “AMOUR” para os mais românticos, seja cantado em português, ou na língua dos amantes!
O clima é pra lá de intimista com Luppy, a cantora e dois violões estilizados, carinhosamente apelidados de BUARQUE DE HOLANDA e JOÃO GILBERTO.

O clima aconchegante está garantido no repertório do Show. LUPPY manterá intocáveis as francesas: "LA VIE EN ROSE" da eterna Piaf e "LA BOHÈME" de Charles Aznavour. E, sugere, "NE ME QUITTE PAS" do belga Jacques Brel, como o ápice do concerto. Além disso um repertório todo especial, numa roupagem bilíngue francês-português muito própria, original. Emoções à parte, Joana Francesa de Chico Buarque é um indicativo forte que a Ode ao amor permanece atualíssima. Outros clássicos renascem bilíngues na voz de Luppy em obras de Caetano Veloso (Tigresa), de Vinícius (Eu sei que vou ter amar), de Tom Jobim (Corcovado e Insensatez), para o deleite dos amantes da bossa-nova, gênero musical de notória admiração mundial.

Como artista e intérprete multi-plural, entoando culturas que ligam o Brasil e a França LUPPY já sugere um repertório com ar de romance que fica evidenciado, entre uma intervenção e outra do público, que não se contém diante da sedutora proposta bilíngue que a cantora apresenta.

LUPPY segue na trilha sonora do cenário musical brasileiro, optando pelo aconchego dos teatros em que se vê nos olhos a emoção do público. Verdadeiramente..... Inoubliable!


SERVIÇO: 
Show: “A MON AMOUR”
Local: Teatro da Aliança Francesa (708/908 sul)
Datas: 22 e 29 de Agosto e 05 e 12 setembro
Horário: 19h30
R$ 40,00 (meia-entrada)
Censura livre
Informações: (61) 3262-7600 / 9592-4092 Aliança Francesa
Assessoria de Imprensa





À NE PAS MANQUER !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário