domingo, 30 de agosto de 2015

♥ Ana Karin Andrade prestigia posse de novo Presidente da FEBRACOS ♥

O Presidente eleito Ovadia Saadia com Orquidea Santos, Ana Karin et Maria Leônia



Ana Karin Dias Almeida Andrade (PR-SP) participou da solenidade que oficializou Ovadia Saadia Presidente da Federação Brasileira dos Colunistas Sociais (FEBRACOS). O evento foi promovido dias atrás, no Espaço Zabeu (antiga Mansão Paulista), nos Jardins, em São Paulo. A republicana, primeira mulher reeleita para o Poder Executivo na região do Vale do Paraíba-SP, foi presença no festivo encontro ao lado de outras importantes autoridades e de centenas de convidados, incluindo os 50 colunistas sociais mais respeitados do País.

Eleita prefeita de Cruzeiro por duas gestões, Ana Karin não ficou conhecida entre os jornalistas e, sobretudo, no segmento do Colunismo Social Brasileiro, tão somente na qualidade de administradora pública do cone leste paulista. Como diretora-adjunta do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) sempre teve contado direto e estreito com a Imprensa, bem como quando criou o Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes (Disque 100), atualmente coordenado pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República.

"De forma alguma poderia deixar de prestigiar Ovadia Saadia, meu amigo-irmão, muito querido e companheiro de jornada. É alguém que muito me auxiliou com os jornalistas durante toda a minha trajetória. Aliás, é indiscutivelmente merecido ele chegar até aqui. A Presidência da FEBRACOS não está acontecendo em sua vida por acaso. Por anos, como membro, ele fez o possível e o impossível pela entidade, não deixando que o jornalismo impresso, inclusive, se tornasse ultrapassado. Ele conseguiu, com muita sensibilidade, fazer com que o papel fosse ainda mais lido, por meio da disseminação da Internet", endossa Ana Karin.

No evento promovido nos Jardins, Saadia tomou posse como Presidente para a gestão 2015/2020 e, em seguida, empossou a Diretoria-Executiva da FEBRACOS. Visivelmente emocionado, já que, naquela ocasião, também comemorava seu aniversário, o colunista social lembrou que a associação foi criada em meados de 1980 pela saudosa Vera Martins, responsável por importantes conquistas para a categoria:

"Se, nos dias de hoje, podemos comemorar o "Dia do Colunista Social", por exemplo, é porque a FEBRACOS agiu, anos atrás. Nosso Dia é 8 de dezembro, dia também de Nossa Senhora Imaculada Conceição, Dia da Família e Dia da Justiça. Vera e demais colunistas lutaram e conseguiram isso, por meio de projeto de lei de autoria do então deputado estadual Edson Ferrarini e que foi sancionado pelo governador da época, Luiz Antonio Fleury Filho. A data, faz parte, inclusive, do Calendário Turístico do Estado de São Paulo. E, é nessa mesma proposta que pretendo trabalhar nos próximos cinco anos como Presidente da FEBRACOS. O objetivo é agregar, edificar, construir, valorizar a categoria, unir os profissionais da área e sensibilizar o leitor", complementa Saadia.



Fernando Jardim (Revista Luxus), Fátima Fernandes (Palmas TO), Cozete Gomes, Ana Karin Dias Andrade, Zuleide Herman (SC) et Dr. Roque Gomes

Marly Lamarca (Ministério Público do Estado de SP e RP), Ana Karin, Wilson Dimitrov responsável pela realização técnica do Espaço Zabeu, cerimonial e decoração

Ana Karin com as colunistas de Imperatriz (MA): Orquidea Santos et Maria Leônia

Marly Lamarca et Ana Karin 

Os Colunistas da FEBRACOS  na escadaria do Espaço Zabeu

Marilda Serrano (São José dos Campos e região) et Ana Karin

Maria Leônia, Ana Karin et Priscila Menin, advogada




FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário