segunda-feira, 3 de agosto de 2015

♥ ASTROLOGIA ♥ De 03/08 à 09/08 ♥ Use toda criatividade e evite decisões sérias ♥




Semana de 03 à 09 de Agosto 2015



Ajustes, ajustes e mais ajustes até o dia 6 de setembro quando Vênus retomará seu movimento natural. Ele, até lá, pede ajustes em assuntos financeiros, os referentes à vida afetiva e parceiras
no geral.
Se for possível, o pedido do momento é adiar as resoluções para depois da primeira semana de setembro. Com certeza, esta pode não ser a melhor época para estabelecer parcerias ou sociedades, fixar relacionamentos e até comprar ou vender imóveis.
Como Vênus é basicamente o amor, não é momento, para você decidir morar junto com alguém ou se casar, pois a revisão estará em pauta o tempo todo; nada disso é novidade, pois a reorganização já está na mente de cada um de nós. Se você está à procura de alguém ou conhecer alguém novo agora a recomendação é: deixe fluir sem se precipitar, deixe rolar.
Marte está começando seu passeio pelo signo de Leão e Mercúrio entrará em Virgem; a mente brilhante e analítica deve ser aproveitada como intuição e criatividade. Aproveite também, para colocar em ação os sonhos individuais e não os sonhos a dois. Sociedades e cirurgias radicais estéticas, nem pensar!
Com tantos planetas retrógrados, isto é, fora do seu movimento natural, dar um tempo para reavaliação dos desejos e objetivos, não será perda de tempo, será uma atitude sábia.
Bonne Semaine!
Rita Maluf



Nenhum comentário:

Postar um comentário