sábado, 8 de agosto de 2015

♥ Agosto tem: Proibidão da Praça, Diogo Portugal, Marcelo Marrom, Rudy Landucci e mais... ♥ SP ♥




Agosto tem: Proibidão da Praça, Diogo Portugal, Marcelo Marrom, Rudy Landucci, Robson Nunes, Porpetone, Felipe Titto e mais...


Referência em espetáculos de humor na capital paulista, o Pikadero conta com uma programação diferenciada e diversa, procurando oferecer as últimas novidades do humor nacional.

Estrategicamente situada em local privilegiado na Vila Olímpia, o Pikadero conta com uma área total de 500m², divididos entre um aconchegante lounge e um salão principal com mesas para acomodar uma plateia de 250 pessoas. O palco italiano disposto de forma centralizada, projeto do arquiteto Sérgio Carramate, visa proporcionar a melhor apreciação possível das apresentações por parte da plateia.

O espaço tem ainda um bar com cardápio desenvolvido pelo restauranteur Bruno Previato e o Chef Luiz Ferreira, recheado de drinks (como Cucumber Martini e Wallpaper – feito com pimenta) e finger foods (como o club sandwich, seleção de mini-hambúgueres e bolinhos de costela com batata).

Também fazem parte do diferencial do Pikadero o aparato técnico (áudio e iluminação cênica de última geração) e a decoração da casa, que evoca a estética clown!



Seja bem vindo ao “Circo do Adulto” !!!


Conheça o Pikadero


Adquira seus ingressos através do site: www.ingressorapido.com.br

Pikadero Fun House
R. Julio Diniz, 176 - Vila Olímpia - São Paulo - SP
Infos: (11) 3045-4146 - www.pikadero.com.br


                      À NE PAS MANQUER !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário