sexta-feira, 14 de agosto de 2015

♥ KALL MEDRADO Lança EP "Sonhos Gratuitos" Nacionalmente ♥



Trabalho chegará às lojas digitais no mês de agosto e, 
próximo dia 13, estará disponível no Soundclound




Acabou a espera. Depois de despontar como uma das apostas para a música brasileira em 2015, Kall Medrado lança seu mais novo EP. Batizado de “Sonhos Gratuitos”, o áudio completo já pode ser ouvido nas principais plataformas de stremings e disponível em lojas como iTunes e Google Play.

“Estou muito feliz em ver mais um sonho meu realizado. Gravei cada canção com muito carinho e espero que nosso público aprove”, disse a cantora.





Com o sucesso de sua passagem pelo The Voice Brasil em 2014, a artista no primeiro semestre se dedicou à produção visual e repertório musical do seu projeto. André Magalhães é o produtor executivo do EP, que conta com quatro faixas, sendo uma delas uma "Bônus Track" com a participação do cantor Leandro Buenno, também destaque no The Voice Brasil.







“Sonhos Gratuitos tem duas fases. A primeira foi em 2008, com influências do jazz e agora em 2015, trouxemos ritmos e referências do pop norte-americano, fusionados ao R&B, mas sem perder a essência brasileira", comenta a cantora.

Para o EP, Kall confirma ter mergulhado em inspirações internacionais. Adele, Rihanna, Ariana Grande e Jennifer Lopez, serviram de referência para a criação que será apresentada na internet.

"Espero que este EP seja o início de muitas conquistas. Sonhar é gratuito, após a minha participação no reality, percebi que poderia alcançar meus desejos, e agora tudo fez sentido", completou.





O videoclipe da faixa principal está confirmado e tem lançamento previsto para setembro através da VEVO, com direção de Mess Santos da Movie 3 Films, que já assinou vídeos para nomes como Jota Quest, Naldo e Negra Li.

Kall Medrado - Kall Medrado iniciou sua carreira profissional em 2011 e tem dividido sua história musical entre projetos acústicos e performance como live vocal em grandes festivais de música eletrônica, dentre eles: Paradise Weekend e três edições da Ministry Of Sound.  Com sua banda, está à frente do projeto MusiKall, sucesso nas noites soteropolitanas e que ganhará o Brasil em breve.

A cantora que já se apresentou para públicos superiores a 20 mil pessoas, foi atração em grandes palcos como Festival de Jazz SP, Guarujazz no Guarujá-SP, Gazie a Dio e Bourbon Street, ambas casas conceituadas de São Paulo. Em 2014, a cantora foi convidada para cantar em um dos trios mais disputados do Carnaval de Salvador, por sua madrinha, a cantora Claudia Leitte.

Em um projeto que explora versatilidade, musicalidade e qualidade vocal, Kall Medrado foi revelação do The Voice Brasil 3, na TV Globo.


Ouça o projeto Sonhos Gratuítos:












FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário