terça-feira, 25 de agosto de 2015

♥ Splendide Soirée de Lançamento da Revista MAIS Digital ♥ Casa Petra ♥ SP ♥


José Liberado Junior



Soirée Glamour 

Lançamento da Revista MAIS Digital



Uma Belíssima Soirée na Elegante Casa de Eventos Petra marcou a agenda paulistana na semana passada com o Lançamento do mais novo produto do Grupo Liberado Júnior de Comunicação.
A Revista Mais Digital promete trazer um olhar inovador e um conteúdo diferenciado e de qualidade em um formato totalmente atual. A revista pode ser acessada de qualquer computador ou smartphone.

A Glamourosa Festa de Lançamento aconteceu na no dia 18 de agosto na elegantérrima Casa Petra, em São Paulo. Toda a equipe Liberado Junior esteve presente. A animação ficou por conta da B3 eventos, do competente Xandy, e a captação de imagens e entrevistas foi feita pela produtora Bruno Brun Films.

Todos os presentes receberam uma ecobag personalizada com o nome da revista. Dentro dela, alguns mimos como jogo americano, cachecol, um vale presente do cabeleireiro Jacques Janini e o mais importante: a revista dentro de um pen card. As mulheres puderam retocar a maquiagem em um espaço de beleza e ainda levaram um batom para casa.

A Revista Digital Mais chega ao público com entrevista e ensaio fotográfico exclusivos com o ator Reynaldo Gianecchini.

A Revista Digital Mais foi pensada para agregar aos portais já consolidados Enjoy Trip, Mais Liberado Júnior e Mais Jr. A intenção é poder proporcionar um conteúdo de qualidade, agrupando vários assuntos já abordados pelos portais do grupo, de uma maneira diferente, com uma nova visão, além de contar com uma entrevista exclusiva todo mês, para a capa da edição.

Nas páginas da revista o leitor poderá encontrar notícias do seguimento empresarial, de negócios, comportamento, turismo nacional e internacional, moda, gastronomia, saúde, entretenimento, eventos estilo e consumo. Tudo com informações de bastidores, matérias exclusivas e também personalidades nacionais que sempre estarão sendo clicadas em nossos conteúdos.

La Merveilleuse Soirée aconteceu em uma das mais conceituadas casas de eventos de São Paulo, a Casa Petra, que proporcionou aos convidados um ambiente confortável, espaçoso e com muito luxo. A decoração estava Belíssima e o serviço impecável.
Soirée de Grand Succès !!!



Capa da Primeira Edição, o ator Reynaldo Gianecchini deu uma entrevista exclusiva para a Revista Mais

Marcelo Sampaio et Dudu Pacheco



Silvina Luna
Alexandre Taleb

José Liberado Junior et seu irmão Sergio Liberado

Rita Maluf et Cassio Abbud


Daniel Satti

Suely Couto et Helinho Calfat

Rita Maluf et Suely Couto


Roberto Barroso Filho

Silvina Luna et Suely Couto
Michel Telles et Daniel Satti

José Liberado com blogueiros Caras

Daniela Malavasi, Douglas Viskis et Alexandre Taleb
Angela Polidoro et Suely Couto 
José Liberado Junior et Ana Souza







Une Soirée de Lançamento Mémorable !!!


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário