quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

15/01 ♥ Planta & Raiz toca com Ponto de Equilíbrio em Salvador ♥



Bandas se apresentam no dia 15 de janeiro no Alto do Andu




Dois nomes nacionais do reggae se encontram em Salvador no próximo dia 15 de janeiro, no Alto do Andu.  Ponto de Equilíbrio e Planta e Raiz voltam a Bahia. A atração carioca traz ao palco a turnê do seu primeiro DVD, ‘Juntos Somos Fortes’. Na mesma noite a banda paulista apresenta o show do CD “Segue em Frente”.

A Ponto, como é carinhosamente chamada pelos fãs, mistura o autêntico reggae roots e hits radiofônicos atuais. As letras enfatizam a importância da igualdade social. 




Liderada por Helio Bentes, a banda ainda conta com André Sampaio na guitarra solo e backing vocals, Lucas Kastrup na bateria, Marcio Sampaio na guitarra rítmica, Pedro “Pedrada” Caetano no baixo, Tiago Caetano nos teclados e backing vocal se Marcelo “Gracia” Campos na percussão.

A atração dialoga com diversas vertentes musicais entre Brasil, Jamaica e África e hoje é um dos maiores nomes do reggae no Brasil. Sucessos como “Jah Jah me Leve”, “Só Quero o Que é Meu” e “Aonde Vai Chegar” poderão ser ouvidos no show ‘Juntos Somos Fortes’.

Já a Planta & Raiz completa em 2016 18 anos. Na Bahia, apresenta o show do 10° CD de carreira “Segue em Frente” com sete músicas inéditas em parceria com artistas. Entre as canções de destaque estão “Desde as estrelas” e “Free World”, uma faixa especial, que contou no CD com a participação de Champignon, que assinou a composição e os vocais da música antes de falecer, em setembro de 2013.




Serviços​

Ponto de Equilíbrio e Planta & Raiz

Data: 15 de janeiro (sexta-feira)
Horário: a partir das 21h
Onde: Alto do Andú
Endereço: Rua Alto Andu, 19, Pituaçu, – Salvador

Ingressos

1º Lote – R$ 50,00
Onde comprar: Balcões Pida, Balcões de Ingressos, Balcões Populares A Tarde e Online pelo Pida




À NE PAS RATER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário