terça-feira, 26 de janeiro de 2016

♥ Lilian Gonçalves participa do programa “Melhor pra Você” da Rede TV! ♥

Melhor pra Você


Empresária da noite paulistana conta sua história na pauliceia no Programa comandado por Celso Zucatelli, Eduardo Guedes e Mariana Leão


Genival Lacerda, Lilian Gonçalves et Caju&Castanha


A empresária Lilian Gonçalves participou na manhã desta segunda-feira (25/01), do programa “Melhor pra Você”, exibido ao vivo pela Rede TV!. A atração comanda por Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão presenteou os telespectadores com um especial pelo aniversário de 462 anos da cidade de São Paulo.

Lilian foi uma das convidadas pelos apresentadores para ilustrar o imenso número de filhos adotados pela quatrocentona. A mineira que viveu sua infância na capital federal comemora neste ano seus 50 anos de pauliceia e afirmou ao vivo: “Eu sou paulistana. Tem horas que me esqueço que sou de Minas. Só lembro quando puxo um uai”, brincou.

Também na ocasião, a empresária falou sobre sua presença na cena noturna da cidade, onde comanda as casas da Rede Biroska  (Biroska – A Casa dos Artistas, Tudo com Banana, Coconut Brasil,  Bar do Nelson, Siga la Vaca Brasil e Frango com Tudo Dentro), na Rua Canuto do Val, região central da pauliceia.

De acordo com Lilian, hoje, são quase 100 mil clientes por mês que circulam pela rua. “Imaginem quantos maracanãs já passaram pelas casas da rede ao longo de toda essa história”, disse. Lilian também destacou o projeto Calçada da Fama, que prestará homenagens a ícones do país e dos preparativos para a comemoração do centenário de Nelson Gonçalves.


Informações para imprensa sobre a Rede Biroska
Davi Brandão
(11) 98142-2925


Lilian Gonçalves et Eduardo Guedes

Lilian Gonçalves et Simone Sampaio

Mariana Leão et Lilian Gonçalves



FÉLICITATIONS & SUCCÈS Ma Chérie !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário