sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

♥ Adelmario Coelho e Edson Gomes estarão no FEMADUM 2016‏ ♥ BA ♥



Artistas completam a grade do evento que acontece 
neste sábado e domingo no largo do Pelourinho




Muita música neste final de semana no Pelourinho. Com o tema BRASIL, MOSTRA TUA CARA! SOU OLODUM, QUEM TU ÉS? o Festival de Música e Artes Olodum – FEMADUM  20016 acontece neste final de semana, entre os dias 9 e 10 de janeiro, no Largo do Pelourinho, a partir das 13 horas.

O evento, que é considerado um dos maiores do gênero da América Latina será aberto com a banda Olodum. No sábado, dia 9, subirá ao palco um dos maiores nomes da música nordestina brasileira. Adelmario Coelho apresenta ao público o autêntico forró pé-de-serra, e destaca os costumes, valores, emoções e modo de vida do nordestino. A programação ainda conta com a banda percussiva Atabasabar.





No domingo, dia 10, o Femadum contará com abertura de um MC local, apresentação do pop music da Afrosambah e o esperado show do reggae man, Edson Gomes. O encerramento fica por conta do Olodum. O dia ainda conta com a entrega do Troféu Ujaama.

Este ano, as canções vencedoras, que se basearam no tema do Carnaval foram Tambor Varonil (Jucka Maneiro/Sandoval/ Roberto Cruz) e Dores e Glórias (Elll Costa/Graziela Ayres / Uéslei Lopes). Criado pelo Bloco Afro Olodum nos anos 80, o festival divulga a diversidade da cultura afro baiana e brasileira, além de dar oportunidade e visibilidade a talentos populares que buscam na cultura Afro uma fonte de inspiração. O evento tem como apoiadores a Secretaria De Cultura Governo Do Estado Da Bahia e parceria com a empresa aérea Air Europa Líneas Aéreas. 


Serviços​

Sábado, 09 de janeiro

Banda Percussiva Olodum e ala de canto
Banda Atabasabar
Banda Percussiva Olodum e ala de canto
Adelmario Coelho – Forró
Banda Percussiva Olodum e ala de canto
Banda Percussiva Olodum encerramento

Domingo, 10 de janeiro 

Abertura - MC
Banda Percussiva Olodum e ala de canto
Banda Afrosambah – Pop music
Banda Percussiva Olodum e ala de canto
Entrega do Troféu Ujaama 2016
Banda Percussiva Olodum e ala de canto/Compositores
Edson Gomes  - Show  Reggae Man.
Banda Percussiva Olodum encerramento
Encerramento


FEMADUM 
Festival de Música e Artes Olodum

Dias: 09 e 10 de Janeiro 2016
Horário 13h às 18h
Local: Largo do Pelourinho
Gratuito




À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário