quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

28/01 ♥ Mercado 153 Curitiba realiza jantar harmonizado com cervejas especiais no Espaço Confraria ♥ PR ♥




No próximo dia 28 de janeiro (5ª feira), a partir das 20h, o Mercado 153 Curitiba irá realizar seu primeiro jantar harmonizado com degustação de cervejas especiais.

O Chef Marcelo Cabral irá preparar um menu degustação com cinco pratos da casa. O evento será no Espaço Confraria, um lugar exclusivo com 24 lugares planejado para sediar encontros gastronômicos com amigos e familiares.

No cardápio, está o Box 2 que é uma salada de bacalhau no azeite e limão-siciliano, servida com buquê de folhas, batata cozida, azeitona e cebola colorida que será servida com Hoegaarden Wit Blanche.

O segundo prato é o churrasquinho de carne de sol com queijo-coalho no pão francês servido com a Goose Honkers. Na sequência, tem o Box 63 que é um carré de cordeiro grelhado com manteiga de ervas servido com risoto de parmesão harmonizado com a Wäls Trippel.

Por fim, duas sobremesas: o tradicional bolo de rolo recheado com goiabada e servido com sorvete de creme harmonizado com a Leffe Radieuse e o brownie de chocolate com doce de leite acompanhado da Leffe Brune Bruin.

            Vagas limitadas e reservas antecipadas via telefone (41) 3618-2063 ou e-mail contato@mercado153curitiba.com.br.


Mercado 153 Curitiba

Espaço gastronômico inspirado no regionalismo do nordeste brasileiro e nos sabores do Mercadão de São Paulo. A decoração busca transmitir um clima rústico e agradável em um local para refeições diárias, encontros e confraternizações. O Restaurante possui um ambiente aconchegante com amplo cardápio, tem Espaço Confraria, deck ao ar livre e Espaço Kids. O Empório tem produtos tradicionais do nordeste kits e cestas para presentear. A Cafeteria tem diferentes blends de café com petit fours, sobremesas e salgados para o lanche da tarde ou encomendas. Todo o espaço tem acessibilidade para portadores de necessidades especiais.


Serviço:

Jantar Harmonizado com cervejas especiais no Mercado 153 Curitiba

Data: 28 de janeiro (5ª feira)
Horário: 20h
Local: Mercado 153 Curitiba 
(Rua Itupava, 1402 I Alto da XV I Curitiba-PR)
Inscrição: R$80 por pessoa
Reservas: (41) 3618-2063 e contato@mercado153curitiba.com.br
Bike friendly, Child friendly, Acessibilidade para portadores de necessidades especiais
Redes Sociais: Facebook, Instagram, Google+, TripAdvisor, Foursquare


À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário