segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

♥ Terno de Reis marca última semana do Sonho de Natal de Canela ♥ RS ♥




Tradicional encenação da chegada dos Reis Magos 
acontece nesta quarta-feira (06/01)



Na última semana do Sonho de Natal de Canela, a programação do evento apresenta uma das mais tradicionais celebrações da data: o Terno de Reis da família Seibt. A encenação conta o episódio da visita dos três reis magos ao menino Jesus.

O Terno de Reis é uma antiga tradição onde grupos com músicos e cantores passam de casa em casa para deixar uma mensagem de paz e esperança, celebrando o nascimento de Jesus. A família Seibt faz sua apresentação de Terno de Reis há 56 anos. Este ano a encenação será no Grande Hotel Canela às 19h desta quarta-feira, 6 de janeiro.

Além do Terno de Reis, a programação do Sonho de Natal de Canela segue até domingo, 10 de janeiro. Até lá, o Papai Noel continua recebendo visitantes em sua casa na Vila dos Sonhos. Além disso, a decoração natalina que encantou os turistas durante a edição do evento também permanece nas ruas até o encerramento do Sonho de Natal



Para referência

A magia do Natal toma conta das ruas da cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, desde 1988 com o Sonho de Natal. A 28ª edição do evento inicia dia 20 de novembro de 2015 e segue até 10 de janeiro de 2016. O Sonho de Natal é um dos pontos altos da temporada de Natal na serra gaúcha e em 2014, mais de 1,4 milhão de pessoas estiveram em Canela durante o evento. Realização Prefeitura Municipal de Canela, Associação Cultural das Hortênsias e Ministério da Cultura - Governo Federal. Patrocínio de Bradesco, Coca-Cola e Grupo Sabemi. Co-Patrocínio Stemac Grupos Geradores e TAM Grupo Latam Airlines - One World. Apoio de Corsan - Governo do Estado do Rio Grande do Sul - Todos pelo Rio Grande, Sulgás, Docile, Grupo Darcy Pacheco, Grupo Brocker Turismo, Parque Terra Mágica Florybal, Tecbril - Tecnologia em Tintas Industriais, Hotel Continental, Laje de Pedra Hotel e Resort e Hortênsias Água Mineral Natural. Criação e Produção de D’arte Multiarte, Fundação Cultural de Canela e Oficina da Música.

Fonte : Pauta – Conexão e Conteúdo


À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário