sábado, 16 de janeiro de 2016

17/01 ♥ Este domingo tem Timbalada ♥ Denny apresenta primeiro ensaio de 2016 ♥



Banda liderada por Denny apresenta primeiro ensaio de 2016





Mais uma edição dos Ensaios da Timbalada acontece neste domingo, dia 17, no Museu du Ritmo. Com abertura dos portões a partir das 18 horas, a banda liderada por Denny apresenta os clássicos do grupo que faz um dos ensaios mais badalados do verão baiano, além das canções de trabalho Beijo Timbaleira e Melhor de Nós Dois.

O evento deste domingo será mais uma oportunidade do público vivenciar o tema do verão timbaleiro, que foi batizado “Sinta a Timbalada”. Nesta temporada a banda realiza um show sinestésico. Balas serão distribuídas, um cheiro especificamente criado para a Timbalada será borrifado no local,  fogos entrarão em sintonia junto ao som dos timbais, além um palco todo em led com cores vivas e vibrantes.

Para representar os sentidos, o repertório foi todo trabalhado em cinco blocos: paladar, olfato, tato, visão e audição. Com uma nova proposta de ter participações especiais fixas nos Ensaios, a Timbalada leva ao palco Mari Antunes, do Babado Novo, e a mineira Paula Mirella que também estarão presentes no dia 31 de Janeiro.


Serviços

ENSAIO DA TIMBALADA – “Sinta Timbalada”

Dia: 17 de Janeiro (Domingo)
Onde: Museu du Ritmo
Endereço: Av. Jequitaia, nº 1 (Antigo Mercado do Ouro) – Comércio
Horário: Abertura dos portões às 18 horas
Valor: R$ 90,00 (pista/ meia) e R$ 180,00 (camarote)
Censura: 16 anos
Informações: (71) 3355 0608




À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário