quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

♥ "A Dança do Ganso" : Neymar, Ivete Sangalo e Turma da Pakaraka fazem coreografia do novo Hit do Verão - clipe do Tirullipa‏ ♥

Neymar - Turma da Pakaraka - Ivete Sangalo - DANÇA DO GANÇO TIRULLIPA


Novo filme do humorista também conta com a participação de sua filha Lalynha e de outros artistas



A TURMA DA PAKARAKA formada pelos palhaços Pepeu, Pepita e Barru, foi uma das convidadas especiais para a participação do novo clipe “A Dança do Ganso”, do humorista Tirullipa. Além da turminha de palhaços clowns, o novo filme contou com Wesley Safadão, Leo Santana, o jogador Hulk, a dupla sertaneja Simone e Simaria, e claro, o pai e a filha do humorista, Tiririca e Lalynha, que estreou como cantora e se divertiu muito com essa turminha.  

A gravação do novo filme aconteceu em um parque aquático em Fortaleza, onde os humoristas puderam desfrutar de momentos especiais e divertidos.  O lançamento a “Dança do Ganso” já é um dos vídeos mais acessados do youtube. 

Confira : 





A Turma da Pakaraka apresenta o programa Algodão Doce na Tv Diário e também na TV ULTRAFARMA no canal 33 da parabólica para todo o Brasil. O grupo contribui com a formação intelectual do público infantil através de músicas que fazem a garotada dar boas gargalhadas enquanto aprende.


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário