quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

♥ A Paixão de Cristo vista pelas lentes do fotógrafo francês Matussière‏ ♥




Bernard Matussière, consagrado fotógrafo francês, que já realizou exposições de destaque em Paris e Nova York, além de ter fotografado para campanhas publicitárias da Levi’s, Peugeot e Renault, registrou belas cenas da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém durante as gravações dos filmes de divulgação do espetáculo que aconteceram na cidade-teatro localizada no município do Brejo da Madre de Deus, as 180 km do Recife.

Nas fotos, Matussiére, que já publicou vários livros de arte, captou com suas lentes toda a beleza e plasticidade contidas na composição das cenas, que incluem riqueza de detalhes na cenografia e muito realismo na maquiagem e figurinos dos personagens. Nas fotos, pode-se constatar toda a sensibilidade artística e o primor da sua técnica no registro das imagens por meio do uso dos contrastes de luz e sombra, contrapondo os dois elementos em um equilíbrio estético.

Em 2016, os papéis principais do da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém serão interpretados pelos artistas Igor Rockli (Jesus), Bianca Rinaldi (Maria), Apóstolo João (Fiuk), Herodes (Antonio Calloni), Odilon Wagner (Pilatos) e Caroline Correa (Madalena). 
A temporada acontecerá de 19 a 26 de março. Os ingressos para o espetáculo já estão à venda no site oficial (www.novajerusalem.com.br).







FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário