segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

♥ TRYP Itaim recebe equipe do programa "Mais Você" para produção de quadro‏ ♥ SP ♥




Em dezembro, a suíte do hotel TRYP Itaim, administrado pela rede Meliá Hotels International foi escolhida pela produção do programa "Mais Você" para gravar o quadro “Você Mais Poderosa”, transmitido pela Rede Globo, principal e maior emissora de televisão do Brasil.

O "Mais Você" é um programa de televisão brasileiro produzido pela Rede Globo e exibido desde 18 de outubro de 1999. É apresentado por Ana Maria Braga, com a companhia inseparável do papagaio Louro José. Voltado para o público feminino, o programa aborda temas como moda, culinária, comportamento, saúde, música e variedades.


TRYP ITAIM

Localizado no Itaim Bibi, um dos bairros mais nobres de São Paulo e de fácil acesso para os melhores teatros, cinemas, restaurantes e shoppings da cidade, o TRYP Itaim conta com 132 apartamentos, sendo 42 na categoria TRYP Room equipados com cama Queen size ou twins, televisores de LCD 32’’,  menu de travesseiros, TV a cabo, Internet high-speed gratuita para facilitar o acesso à WEB, minibar, ar condicionado, mesa de trabalho, 2 ramais telefônicos, cofre eletrônico, secador de cabelo, amenities e sacada com vista para a cidade. Entre as dependências do hotel estão uma academia de ginástica e piscina com vista para a cidade, um lobby bar e um restaurante especializado em cozinha internacional com buffet no café da manhã e almoço, bem como serviço à la carte no jantar. Para eventos empresariais e festas, o TRYP Itaim dispõe de oito salas que comportam até 100 pessoas, incluindo completa infraestrutura e equipamentos audiovisuais de alta tecnologia.

TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.



Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956, em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente conta com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura em mais de 41 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se por seu modelo de negócios diversificado (sendo umas das principais redes hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.



Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Atua principalmente no segmento de hotéis corporativos e também de resorts por meio da administração do Meliá Angra Marina & Convention. Em 2015, foi eleita pela AVIESP, Associação das Agências de Viagens, como a Melhor Rede Hoteleira Internacional. Segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil.

Próximas aberturas no Brasil: Meliá Barra (PE), Gran Meliá Nacional Rio (RJ), Innside Barra (PE), Innside Santos (SP) e TRYP Itaboraí (RJ).


TRYP Itaim



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário