sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

♥ Sustentabilidade ganha força na Construção Civil ♥




Empresários e executivos das principais construtoras de Pernambuco, além de lideranças empresariais e políticas do Estado, encontram-se com os representantes da Massa Já, nesta sexta, dia 29 de janeiro, às 8h, no Marante Hotel Plaza, com o objetivo de achar soluções para a construção civil.

Com um projeto inteligente e buscando a redução da poluição, a Massa Já chega a Pernambuco com a missão de desmistificar o conceito de argamassa polimérica e fazer com que o estado volte a gerar emprego e renda no que se refere a construções civis.

Embora à primeira vista os procedimentos de construção sustentável possa parecer sofisticado e caro, a Massa Já pode ser usado também com o intuito de baratear uma obra. Além dos ganhos ecológicos, ainda têm-se ganhos financeiros.

“Sabemos que o momento para a construção civil no país não é dos melhores, mas sabemos que com projetos bem elaborados e reduzindo os custos para o consumidor final, a construção civil voltará a crescer”, ressalta o representante da Massa Já em Pernambuco, Érico Santos.



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário