domingo, 31 de janeiro de 2016

♥ Mon Anniversaire ♥ Surprise de Claudia Métne... ♥



Momentos Inesquecíveis que passei em São Paulo na Semana de Mon Anniversaire... demonstrações de Amor, Carinho e Amizades Sinceras e Verdadeiras, e que pouco a pouco estarei relatando aqui.


Juca Adum, Cláudia Métne et Rita 



Apesar de já terem se passado duas semanas... essas imagens não saem da minha cabeça e de meu coração... e não poderia deixar de registrá-las no blog !!!

Não existem palavras que possam descrever esse Enorme Carinho e muito menos conseguirei agradecer por essa tarde tão especial e inesperada... mas vou tentar colocar em palavras essa Merveilleuse Surprise que recebi no dia de meu aniversário de Ma Très Chére Amie Claudia Métne, consultora de moda, estilo & imagem, modelo e produtora de desfiles.

Ma Douce Claudia me convidou para tomar um cafezinho chez elle, pois ainda não tínhamos tido tempo de nos ver... E qual foi minha surpresa ao chegar em seu belíssimo apartamento na Villa Nova Conceição ??!!! 
Uma mesa lindamente posta e decorada, com delícias preparadas por ela e sua linda filhota Victória que confeccionou ela mesma um lindo gâteau d'anniversaire pour moi, flores, prosecco, cafezinho e tudo mais o que uma aniversariante poderia sonhar. Fiquei extremamente emocionada... nunca tinha tido uma festa de aniversário surpresa et en petit comité, com tanto amor e carinho !!!
Foi uma surpresa incrível !!!

Ma Très Chère Claudia com todo o seu requinte, savoir-faire, delicadeza e enorme carinho me emocionou as lágrimas... E o que dizer de la petite Victoria... que nem me conhecia ainda... e teve todo esse carinho em me preparar o bolo de aniversário, com um delicioso recheio de doce de leite... ça m'a beaucoup touchée !!!
São momentos que marcam a vida da gente para sempre !!!

Nessa tarde festiva, tive a alegria de conhecer a douce Belle, Isabelle Accioly, jornalista, colunista social e produtora de moda, da Revista Evidencia. Uma pessoa Iluminada e muito Querida, que veio me parabenizar pelo meu niver.
Quem também passou para me dar um beijo pela data, foi Mon Très Cher Ami Roberto Ferrari, renomado poeta e escritor e Imortal da Acadêmia.

Foi uma tarde de muitas surpresas, pessoas queridas, muita alegria, momentos realmente inesquecíveis !!!

São Pessoas Especiais como Ma Douce Claudia, que entram em nossas vidas... mas que parecem que sempre estiveram ao seu lado... amigos de vidas passadas que se reencontram... Amor e Carinho sem fim !!!

Claudinha Chérie, je n'ai pas de mots pour te remercier... 
Você é Luz, Amor, Delicadeza e Carinho !!!
Tua Amizade é muito preciosa para mim... uma Benção !!!
♥ JE T'ADORE !!! ♥
Merci Beaucoup de Tout Mon Coeur pour cet après midi Inoubliable !!!






Claudia Métne, Roberto Ferrari et Isabelle Accioly


Quanta delicadeza... 
Merci pour le Merveilleux cadeau !!!




Tarde Alegre et Divertida...
Séance photo entre Amies !!! rsrsrs








Ma Douce Victória








 
A linda Victória serviu os convidados com todo o carinho e perfeição






UNE APRÈS-MIDI INOUBLIABLE !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário