domingo, 31 de janeiro de 2016

♥ Grandiose Soirée de Jazz no Tita Restaurante‏ ♥ SP ♥





A Banda Buiu Jazz Quartet tocou no Tita Restaurante, em comemoração ao aniversário de um de seus músicos, o trompetista Buiu. Vários artistas e amigos estiveram presentes em comemoração a data e curtiram o repertório de Jazz e MPB da banda que se apresenta em diversos eventos, bares e restaurantes na noite paulistana.

Aproveitando o encontro com Bira e Osmar Baritta da Banda do Jô, e a presença da cantora Adriana Ribeiro, muitos momentos musicais de qualidade foram ícones de qualidade musical da noite.
A banda  já se apresentou no Programa do Jô, convidados por ele, para divulgar o Jazz e a MPB e para o ano de 2016 prepara repertórios de resgate dos grandes compositores da música brasileira numa linguagem própria jazzística e instrumental e uma releitura totalmente brasileira da obra de Miles Davis.

Sandra Ciliano do Tita Restaurante inaugura o Happy Hour com musica de qualidade, drinques e deliciosos petiscos da casa.
Todos os dias a partir das 17:00 horas, Happy Hour e  para quem quiser esticar a noite o cardápio tradicional do restaurante.

Integrantes da Banda: Douglas Las Casas baterista, Buiu no trompete, Bruno Alves teclado e Ximba Uchyama no baixo.

O Tita Restaurante fica na Rua Mato Grosso, 154 Higienópolis - São Paulo.











FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário