domingo, 17 de janeiro de 2016

♥ Meliá Paulista é a Melhor Opção de hospedagem em São Paulo para o Carnaval 2016‏ ♥



Quem deseja vir a São Paulo no Carnaval para curtir a cidade no feriado de 4 dias ou para participar dos Blocos de Carnaval de rua pode contar com o hotel Meliá Paulista como Melhor Opção de hospedagem. Além de aproveitar o pacote, que consiste em estada e café da manhã, o cliente terá direito ao Serviço de “esquenta para o Carnaval” das 15h30 às 16h30 no sábado (06) e no domingo (07) com uma caneca de brinde, cerveja nacional e aperitivos.


Onde: Meliá Paulista Business & Convention 
Av. Paulista, 2181, São Paulo.

Quando: 05 a 08 de fevereiro de 2016

Hospedagem Carnaval: Pacote para 2 pessoas em apartamento categoria Classic Casal com café da manhã e serviço de “Esquenta Carnaval” nos dias 06 e 07 a partir de R$ 318 a diária em todos os cartões. Taxas não inclusas no valor da diária.

Informações e reservas: (11) 2184-1670 reservas.paulista@meliahotels.com.br  



Sobre o hotel Meliá Paulista Business & Convention

O emblemático Meliá Paulista está situado estrategicamente na Avenida Paulista, uma das principais artérias de negócios da América Latina e uma das avenidas mais cosmopolitas do mundo. O hotel é ideal para viagens de negócios ou lazer em São Paulo.

O empreendimento conta com 400 apartamentos e sofisticadas suítes, 7 Salas de Reuniões e 3 Salões para Eventos e Convenções, além de um restaurante de cozinha contemporânea, bar e ginásio, sendo assim uma excelente opção na cidade de São Paulo.


Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura em mais de 41 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (sendo umas das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Atua principalmente no segmento de hotéis corporativos e também de resorts através da administração do Meliá Angra Marina & Convention. Em 2015, foi eleita pela AVIESP, Associação das Agências de Viagens, como a Melhor Rede Hoteleira Internacional. Segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil e é uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País.

Próximas aberturas no Brasil: Meliá Barra (PE), Gran Meliá Nacional Rio (RJ), Innside Barra (PE), Innside Santos (SP) e TRYP Itaboraí (RJ).



Excelente Opção... RECOMENDO !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário