sábado, 16 de janeiro de 2016

♥ Linha SIDNEY OLIVEIRA terá espaço exclusivo na Granja Comary ♥




Neste sábado (16/01), a linha Sidney Oliveira, considerada a maior linha de vitaminas do país, inaugura um espaço exclusivo dentro da Granja Comary. Esse será o marco zero dentro do plano de expansão para 2016 que prevê abertura de outras unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e demais capitais.

Nas palavras do Presidente Fundador Sidney Oliveira, “A escolha do ponto inaugural ser na Granja Comary se deu pelo contrato assinado entre ULTRAFARMA e a CBF no ano passado. Sabemos da qualidade e seriedade dos nossos produtos e os mesmos poderão ser utilizados pelos jogadores da seleção Brasileira sob indicação e orientação médica. Apesar de não comercializarmos os produtos no local,  a partir de agora teremos a oportunidade de apresentar nossa linha no maior templo futebolístico do país,  o que de certa forma vai ao encontro dos nossos objetivos, que é proporcionar melhor qualidade de vida e saúde para as pessoas através de hábitos saudáveis e prevenção”.

Inspirado no bem sucedido modelo de negócios da ULTRAFARMA, a LINHA SIDNEY OLIVEIRA DE SUPLEMENTOS, VITAMINAS e MINERAIS aquece o mercado de suplementos: primeiro pela diversidade de produtos e segundo pelo preço competitivo (toda a linha é vendida a preço único de R$10,99).  A série Sidney Oliveira foi desenvolvida e customizada com o maior fabricante de cápsulas do mercado, a SOROCAPS, o que garante a qualidade dos produtos. Já são mais de 150 itens lançados, entre eles: A-Z HOMEM 600MG, A-Z MULHER - MULTIVITAMINICO E MULTIMINERAL 500MG, A-Z MULTIVITAMINICO E MULTIMINERAL 1000MG, COMPLEXO B 250MG, BCAA 1400MG, CREATINA 1100MG e CAFEINA 500MG.


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário