quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

♥ Casal 20 do telejornalismo prestigia o primeiro café da manhã do ano no TRYP Higienópolis‏ ♥


Lupércio Moises, assistente de A&B TRYP Higienópolis,
ao lado da apresentadora do programa Encontro Fátima Bernardes

Lupércio Moises, assistente de A&B TRYP Higienópolis,
ao lado do editor chefe e apresentador do Jornal Nacional William Bonner



Conhecidos por apresentarem alguns dos programas mais populares da Rede Globo, William Bonner (editor chefe e apresentador do Jornal Nacional) e Fátima Bernardes (apresentadora do programa Encontro) prestigiaram, no dia 1º de janeiro de 2016, o café da manhã do hotel TRYP Higienópolis, administrado pela rede Meliá Hotels International.

Fátima Bernardes e William Bonner, casados há 25 anos, já tinham trabalhado juntos, mas foi em 1998 que eles ganharam o título de "casal 20 do telejornalismo", ao dividirem a bancada do Jornal Nacional.


Sobre o TRYP Higienópolis

O TRYP Higienópolis está localizado no sofisticado e tradicional bairro de Higienópolis. O hotel conta com 207 apartamentos na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, um kit café/chá com ebulidor elétrico, enxovais da marca Trussardi estilo clean, menu de travesseiros, além de roupões e pantufas. Entre as dependências do hotel estão um restaurante especializado em cozinha internacional (Giallo), sala de eventos para capacidade de até 120 pessoas com completa infraestrutura de serviços e equipamento audiovisual de alta tecnologia, business center, fitness center, sauna seca e piscina externa.

TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.


Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura em mais de 41 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (sendo umas das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Atua principalmente no segmento de hotéis corporativos e também de resorts através da administração do Meliá Angra Marina & Convention. Em 2015, foi eleita pela AVIESP, Associação das Agências de Viagens, como a Melhor Rede Hoteleira Internacional. Segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil.

Próximas aberturas no Brasil: Meliá Barra (PE), Gran Meliá Nacional Rio (RJ), Innside Barra (PE), Innside Santos (SP) e TRYP Itaboraí (RJ).



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário