quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

♥ TRYP Jesuíno Arruda : o Melhor Hotel Pet Friendly no Itaim Bibi ♥ SP ♥



Não importa se a viagem é a trabalho ou por lazer, você sempre poderá ter a companhia do seu animal de estimação, afinal o hotel TRYP Jesuíno Arruda, administrado pela rede Meliá Hotels International, no Itaim Bibi, em São Paulo, aceita pets de qualquer porte atendendo uma procura exigida pelo mercado e por clientes que têm animais domésticos. Os bichinhos devem ficar junto com os donos nos apartamentos.

Para receber os pets como eles merecem, há no hotel apartamentos específicos – Premium Room – com piso laminado de madeira e sacada, uma caminha de tamanho médio, dois potes para água e ração, tapete higiênico, brinquedo/mordedor e, como cortesia, um pacote com algum tipo de biscoito/bifinho de acordo com o animal. Porém, é importante lembrar que os donos devem se responsabilizar inteiramente pela mobília do apartamento.




Onde: TRYP Jesuíno Arruda – Rua Jesuíno Arruda, 806, Itaim Bibi, São Paulo/SP.

Quanto: R$ 50 por dia / por animal.

Informações e reservas: pelo telefone (11) 3704-4400 ou 


O TRYP Jesuíno Arruda de estilo parisiense conta com 144 apartamentos, sendo 108 na categoria Premium Room e 36 na categoria Premium King, equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32'', TV a cabo, internet high-speed gratuita no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, menu de travesseiros, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões, pantufas e um kit café/chá com ebulidor elétrico. Para os momentos de lazer, o hotel oferece os espaços de sauna e fitness center, além do serviço de massagem e do Restaurante Novedad.

TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.


Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (sendo umas das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Atua principalmente no segmento de hotéis corporativos e também de resorts através da administração do Meliá Angra Marina & Convention. Em 2015, foi eleita pela AVIESP, Associação das Agências de Viagens, como a Melhor Rede Hoteleira Internacional. Segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil.

Próximas aberturas no Brasil: Meliá Barra (PE), Gran Meliá Nacional Rio (RJ), Innside Barra (PE), Innside Santos (SP) e TRYP Itaboraí (RJ).


 J'ai adoré l'idée !!!

FÉLICITATIONS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário