sábado, 9 de janeiro de 2016

♥ Celebridades nos Hotéis da Rede MELIÁ ♥

Médico Alan B Scott ao lado de Lupercio Moises, coordenador de A&B TRYP Higienópolis


TRYP Higienópolis recebe Inventor do Botox


O oftalmologista americano Alan B. Scott ficou hospedado em dezembro no hotel TRYP Higienópolis, administrado pela rede Meliá Hotels International, durante sua estada em São Paulo.

Na década de 70, Alan B. Scott recebeu autorização do FDA (Food and Drug Administration) para utilizar a toxina em seres humanos, conduzindo estudos durante os anos de 1977 e 1978. E foi a partir do uso terapêutico que surgiu o uso cosmético. Quando o casal canadense Jean e Alastair Carruthers, oftalmologista e dermatologista respectivamente, observou a melhora das rugas em pacientes tratados para indicações terapêuticas, como blefaroespamo, iniciaram os primeiros estudos na área. Deste então, o uso cosmético da toxina botulínica tipo A evoluiu e se expandiu em todo mundo.


Jean Todt – Presidente da Federação Internacional de Automobilismo – com Percio Mello Jr,
gerente de vendas no hotel Meliá Brasil 21


Presidente da FIA se hospeda no Meliá Brasil 21


Jean Todt, Presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) escolheu o hotel Meliá Brasil 21 para se hospedar em dezembro, durante sua passagem por Brasília.

Jean Todt é o atual Presidente da Federação Internacional de Automobilismo e diretor executivo que faz parte do quadro de conselheiros da Escuderia Ferrari, na Fórmula 1. Todt foi piloto e navegador de rali, encerrando a carreira em 1981 na equipe Peugeot Sport, mas permaneceu durante algum tempo como dirigente.


Luciana Vendramini com Camila Butti, gerente geral do TRYP Itaim


Luciana Vendramini visita o hotel TRYP Itaim


A atriz e modelo brasileira Luciana Vendramini esteve, em dezembro, no hotel TRYP Itaim, administrado pela rede Meliá Hotels International, para participar de uma reunião de negócios no restaurante do hotel.


Ambientalista Marina Silva ao lado de Golda Boruchowski, gerente geral do hotel TRYP Higienópolis


TRYP Higienópolis recebe ambientalista Marina Silva


Frequentadora assídua do hotel TRYP Higienópolis, administrado pela rede Meliá Hotels International, Marina Silva – ambientalista e política brasileira – ficou hospedada em dezembro durante sua estada na cidade de São Paulo.

Marina Silva é uma historiadora, professora, psicopedagoga, ambientalista e política brasileira. Sua atuação pela preservação do meio ambiente lhe rendeu reconhecimento internacional, tendo recebido uma série de prêmios internacionais como o “Champions of the Earth", da Organização das Nações Unidas, por sua luta para proteger a Floresta Amazônica. Em 2013, foi chamada pelo jornal The New York Times de "ícone do movimento ambientalista".


Mitchell Winehouse ao lado de Lupercio Moises, assistente de A&B TRYP Higienópolis


Pai da cantora Amy Winehouse se hospeda no TRYP Higienópolis


O TRYP Higienópolis, administrado pela rede Meliá Hotels International, hospedou Mitchell Winehouse – pai da cantora Amy Winehouse – que desembarcou no Brasil para uma série de shows pela região sul do país. Nas apresentações, ele dividiu o palco com Elza Soares, que divulgou novo trabalho recentemente. A renda dos shows foi revertida para a instituição “Amy Winehouse Foundation”, uma organização não governamental que desenvolve projetos com crianças em situação de vulnerabilidade.


Modelo Nicole Bahls


Modelo participa de produção de moda no TRYP Higienópolis


A modelo Nicole Bahls esteve no hotel TRYP Higienópolis, administrado pela rede Meliá Hotels International, para uma produção de fotos com vestidos de noiva, em novembro, para a Photo Studio.

Nicole Bahls ficou conhecida em todo o Brasil depois de participar do programa Pânico na TV, onde exercia a função de assistente de palco. A modelo participou de vários ensaios fotográficos e também de propagandas. Admirada por sua beleza, sempre chamou para si os holofotes por todo o lugar em que passava conquistando todo o Brasil com seu charme e beleza. 


Percio Mello Jr, gerente de vendas no Meliá Brasil 21, ao lado do Príncipe Michael George Charles Flanklin


Meliá Brasil 21 hospeda Príncipe Britânico


Em passagem por Brasília, o Príncipe Michael George Charles Flanklin escolheu o hotel Meliá Brasil 21 para se hospedar em dezembro. O motivo da visita na Capital Federal foi para participar da 2ª Conferência Global de Alto Nível sobre Segurança no Trânsito que aconteceu no Centro Internacional de Convenções do Brasil.

Michael George Charles Flanklin é um membro da Família Real Britânica e neto do Rei Jorge V e da Rainha Maria. Atualmente é Grão-Mestre da Grande Loja dos Mestres Maçons de Marca e Grão-Mestre Provincial de Middlesex. O Príncipe Michael tem seu próprio negócio de consultoria ao redor do mundo.



REDE MELIÁ
EXCELÊNCIA EM SERVIR !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário