quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

♥ Hommes de Talent : Roberto Bijos ♥ Reconhecimento Internacional ♥

Foto by Thiago Becker


Reconhecimento Internacional


Idealizador da técnica cirúrgica chamada de Modulação Atlética, 
o cirurgião Roberto Bijos brilha em sua profissão



Reconhecido internacionalmente por ter idealizado uma técnica cirúrgica inovadora denominada Modulação Atlética, o médico Roberto Bijos (CRM/SP 81.599) conquistou um lugar de destaque no mundo da cirurgia, através do seu método Modulação Atlética com clientes em vários estados do Brasil e também no exterior.

A técnica idealizada pelo Dr. Bijos, que revolucionou o mundo da lipoaspiração no final da década de 1990, tem feito sucesso entre personalidades que desejam curvas perfeitas, deixando um aspecto naturalmente atlético. A Modulação Atlética permite esculpir todos os músculos frontais e laterais do abdômen e tórax de acordo com a necessidade ou possibilidade do paciente. Contando com uma equipe de colaboradores estrangeiros, o Dr. Roberto Bijos também realiza esta cirurgia na Europa, EUA e Emirados Árabes.

Formado na Faculdade de Medicina no Brasil, Roberto Bijos começou sua trajetória profissional no Rio de Janeiro, onde fez residência médica e começou a trabalhar em hospitais da capital. Em seguida partiu para a França onde realizou especialização em centros de excelência na área de cirurgia estética. Após esse período na Europa foi para os EUA, e atualmente ocupa cargos em destaque em sociedades científicas do Brasil e dos Estados Unidos da América.

Os compromissos profissionais não impedem o cirurgião Roberto Bijos de exercitar sua paixão pela música e artes plástica, tocando regularmente com sua banda de jazz e pintando a óleo, desenhando e fazendo esculturas. Com esse estilo de vida eclético, o médico mantém-se equilibrado para poder utilizar suas mãos no trabalho cirúrgico que o tornou uma referência internacional.


Serviço :

Centro de Modulação Atlética
Telefone: (12) 3923.9383 | 98117.1790 

Contato Assessoria de Comunicação:
Gigi Accioly (MTB 1468/AL.)
(82) 98871.8930


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário