sábado, 30 de julho de 2016

30/07 ♥ "Sanduba do Bem" ♥ Evento Solidário ajudará a revitalizar uma instituição social ♥ SP ♥



Sanduba do Bem


A Associação Bênção de Paz e o Club&Casa Design realizam este final de semana um evento gastronômico para arrecadar fundos que ajudarão na reforma do projeto social localizado na zona leste de São Paulo.

Com o apoio de um grupo de profissionais e lojistas voluntários, o Club&Casa Design está promovendo a revitalização dos 3 andares (cerca de 1.500 m²) do Projeto José de Anchieta da Associação Benção de Paz, na Vila Carrão, zona leste de São Paulo. A primeira fase da obra já começou, com a demolição de algumas paredes para otimizar espaços. Mas ainda há muito a ser feito. Por isso foi organizada uma ação solidária e deliciosa para o dia 30/07, sábado: o Sanduba do Bem.

O evento tem como objetivo arrecadar fundos que vão ajudar na continuação da reforma da instituição Bênção de Paz, que é uma entidade sem fins lucrativos, com caráter eminentemente filantrópico, que por meio de dois projetos, Creche Benção de Paz (crianças de 0 a 4 anos) e Projeto José Anchieta (crianças de 06 a 14 anos), atende 290 crianças e adolescentes carentes, filhos de mães que necessitam trabalhar fora.

Além do famoso Sanduba do Bem, o evento terá um cardápio diversificado de Truck Food e atrações para a garotada. Leve sua família, passe um dia delicioso e ainda saia com a certeza de que fez o bem!

Serviço

Sanduba do Bem

Data: 30 de julho de 2016
Horário: A partir das 11 da manhã
Local: Associação Bênção de Paz – R. Lutécia, 661 
Vila Carrão, São Paulo – SP 
ENTRADA FRANCA


Sobre o Club&Casa Design

Criado em 2014, o Club&Casa Design é um programa de pontuação, que prestigia os profissionais e lojistas do segmento de arquitetura, decoração e design, assim como incentiva o crescimento do mercado, gerando e propagando conteúdos diversificados relacionados a esse universo. O clube possui mais de 50 lojas associadas e arquitetos – promovendo mensalmente eventos, encontros, workshops, e promoções para os seus membros. Para mais informações acesse: www.clubecasadesign.com.br


SOLIDARIEDADE É TUDO !!!


À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário